O primeiro espaço tem 100 m² e nele serão realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas possam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da marca em gigantografia com balanços para brincar. Serão distribuídas bandanas Marisa ao público, que também receberá descontos exclusivos na compra de produtos da marca. O segundo espaço, de 20 m², será um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Brindes serão oferecidos aos presentes.
“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.
Apostando nessa diversidade e proximidade com as pessoas, a Marisa apresenta, em parceria com o MITA, a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo. A iniciativa reúne uma equipe com mais de 50 profissionais de diferentes corpos, etnias e idades, com o intuito de dar suporte ao público, desde indicação de espaços, horário dos shows, dúvidas e até assistência para fotos nos espaços mais instagramáveis do festival. A ideia é fazer todos refletirem sobre diversidade e inclusão.
Área VIP do Lounge Marisa
O festival apresentará um line up extenso de 20 atrações nacionais e internacionais divididas entre dois palcos, com a presença de Gorillaz, Gilberto Gil In Concert, Two Door Cinema Club, Liniker, Marina Sena, Jão, Marcelo D2 e muitos outros. As consumidoras Marisa, ao efetuar compras acima de R$ 80,00, terão desconto de 30% na compra de convites para o festival. Leia mais informações em: https://www.eventim.com.br/mitafestival.
#Abramark, #LojasMarisa, #VoudeMarisa, #ChegaMais