MCM Brand Experience e Suvinil fortalecem parceria com evento imersivo para equipes de vendas e marketing

Encontro reuniu mais de 300 colaboradores para alinhar estratégias e reforçar identidade da marca

A parceria da MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado de eventos e reconhecida por soluções inovadoras, e a Suvinil ganhou um novo capítulo com a realização de um encontro exclusivo para os times de vendas e marketing.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Hotel Hilton, mais de 300 colaboradores participaram de uma experiência totalmente presencial, focada em compartilhar insights sobre o novo momento da Suvinil e seus próximos passos estratégicos.

Com mais de 6 anos de experiência em projetos com a Suvinil, a MCM assumiu o desafio de criar uma experiência envolvente, alinhada às expectativas da marca. A programação incluiu uma plenária com conteúdos estratégicos e ações personalizadas, como a confecção de camisetas e uniformes exclusivos, reforçando o engajamento e a identidade do time. Além disso, palestras de Luiz Felipe Pondé e apresentação do grupo Barbatuques, aproximaram os participantes do mote central do evento ‘Cada um é som e juntos somos música’.

“Nosso compromisso é transformar cada evento em uma experiência memorável. Em um prazo curto, trabalhamos intensamente para garantir a melhor estrutura e dinâmica, alinhadas à identidade da Suvinil. O foco foi fazer com que os participantes saíssem inspirados e conectados com o futuro da marca”, afirma Mariane Carvalho, Gerente de Relacionamento da MCM.

Para Natasha Tralli, assistente de vendas da Suvinil, a parceria de longa data com a MCM é essencial para a realização de projetos desse porte. “A cada dia surge um novo desafio e é claro que o time MCM está sempre ligado e apostos, isso é fundamental para que tudo dê certo. Nosso objetivo é que a cada vez mais possamos desenvolver essa parceria e trazer mais novidades para a marca”, destaca.

“Estamos muito felizes de concluir a primeira etapa do nosso Encontro de Vendas e Mkt 2025. Nós conseguimos trazer todas as informações da estratégia, conexão com os nossos colaboradores e a força da nossa marca. Em 2025, continuaremos crescendo e, mesmo com todo ambiente de mudança e transformação que estamos vivendo, nós só vamos ter sucesso com as nossas pessoas. Estamos muito felizes”, finaliza Renato Rocha, Diretor de Vendas BASF Suvinil.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore