Marca referência em amendoins no Brasil ganha identidade visual renovada e amplia portfólio com versões consagradas e novidade inédita

“Estamos atentos às demandas do consumidor e às oportunidades de inovação em categorias que têm alto potencial de crescimento. Mendorato Ovinhos reforça nossa presença nos lares e nas gôndolas com um produto que tem tudo para se tornar mais um clássico da marca”, afirma Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
Outra grande novidade é que Mendorato passa a assinar a linha de amendoins Sem Pele, anteriormente comercializada sob as marcas Amindus e Grelhaditos. A mudança traz
mais clareza ao portfólio, fortalece a comunicação com o consumidor e agrega ainda mais valor ao produto ao incorporá-lo a uma marca de snacks de amendoim mais reconhecida. A nova embalagem simboliza esse novo momento, mas o essencial permanece inalterado: o mesmo sabor, a mesma receita e a qualidade que fizeram do famoso “Verdinho” um dos snacks mais amados da Santa Helena.
A nova fase da marca será celebrada através de uma campanha completa, assinando: ‘Mendorato: um clássico para todos os momentos’. Esse conceito reflete a essência da marca de forma simples, elegante e versátil. A palavra ‘clássico’ reforça a tradição e a referência de Mendorato no mercado, enquanto ‘pra todo momento’ mostra que o produto vai além de um simples snack — é aquele parceiro ideal para estar presente em todas as ocasiões da vida dos consumidores, do bar ao churrasco, do futebol ao encontro em família.
A campanha contará com um evento de lançamento no camarote Henko, dentro do Estádio do Morumbi, além de ações em mídia digital, TV, influenciadores e muito mais. Fique por dentro das novidades em @mendoratooficial.







