Midea e Finish lançam campanha com foco no Tinder

A Midea e a marca Finish, da Reckitt Hygiene Comercial, se uniram em mais uma ação para promover os benefícios da combinação entre a máquina lava-louças e o detergente, em uma ação com foco no Tinder. A campanha “Mais Amor e Menos Louça” busca mostrar aos usuários do aplicativo de encontros que o match entre Finish e Midea é a forma mais prática para quem quer mais um tempinho para encontrar seu amor online.

Assinada pela agência BETC HAVAS, a campanha ainda contará com a participação dos influenciadores Laura Seraphim (@lauraseraphim2) e Pedro Ottoni (@pedroottoni_), ambos solteiros, para falar dos benefícios da categoria de lava-louças em seus perfis do Instagram e TikTok. Durante o período de veiculação, até 10 de janeiro de 2024, a Midea ainda disponibiliza o cupom PARPERFEITO, que oferece 5% de desconto nas lava-louças em seu e-commerce, a Midea Store. A ação é uma aposta para promover a categoria a um novo público, já que a primeira parceria entre as duas marcas, “A discussão chegou ao Finish”, feita em 2022, focava na vida entre casais.

“A ideia é trazer uma forma divertida de desenvolver a categoria das máquinas lava-louças entre os jovens que moram sozinhos, combinando aspectos de seu cotidiano: o trabalho cansativo de lavar louças e a busca pelo match perfeito com alguém. Queremos mostrar que o match entre Midea e Finish é ideal para ajudar as pessoas a encontrar esse seu par ideal”, explica Simone Camargo, diretora de Marketing e Produtos da Midea. O foco da campanha é comunicar aos usuários do aplicativo que, ao invés de perder tempo lavando louças, podem contar com Finish e Midea para realizar o trabalho enquanto buscam o amor de suas vidas.

A Midea conta com modelos lava-louças que têm o Programa ECO, que economiza energia e água sem diminuir sua eficiência, além de ser possível selecionar diferentes programas para necessidades variadas de lavagem, desde as louças mais leves até aquelas que necessitam de uma lavagem intensa. Todas as funções das lava-louças são planejadas de forma a trazer maior praticidade ao cotidiano dos consumidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Midea do Brasil (@mideabrasil)

#Abramark, #MideaBrasil, #Finish, #BETCHavas

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore