Mimoo e Marisa fecham parceria inovadora e oferecem marketing de experimentação

Dois anos depois de lançar com pioneirismo o conceito de “marketing da gratidão”, a Mimoo, primeira loja onde tudo é grátis, segue inovando. A startup agora vai ter seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, mais especificamente nas unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos. Com objetivo de inovar nos conceitos de experiência e lealdade, a parceria busca atrair e fidelizar novos consumidores, além de reforçar os laços com os clientes já conquistados. Os pontos de retirada serão inaugurados ao longo do mês julho e a ação terá duração de seis meses.

O portfólio de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa é composto principalmente por produtos de higiene, beleza e cosméticos, como por exemplo os batons da Vult. O valor médio dos mimos distribuídos é de aproximadamente R$ 20.

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisa e Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da Companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes. A proposta aqui é melhorar a experiência em nossas lojas e acreditamos que juntos damos mais um passo para este objetivo”, diz Christiane Toledo, Diretora de Marketing da Marisa.

Consolidada como uma tecnologia que melhora vidas e ajuda empresas a transformar seus modelos de marketing para o consumidor final, a Mimoo já entregou mais de dois milhões de produtos, gerando mais de R$40 milhões equivalentes em experiências para mais de 150 mil usuários.

O foco da Mimoo é conectar pessoas, marcas e varejistas, com um modelo de negócio que traz resultados comprovados, agrega valor às marcas e revoluciona o marketing das empresas, seja no âmbito da experimentação ou digital. “A parceria com uma grande varejista, como a Marisa, vem para reforçar ainda mais nosso propósito que é trazer experiências positivas para as clientes. Além disso, temos como missão contribuir para que novas pessoas se aproximem de nossos parceiros, como as lojas Marisa”, conta Ernesto Vilela – idealizador do conceito.

A Mimoo conta, hoje, com investimento dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners que juntos aportaram mais de R$ 5 milhões na startup, que tem um plano de metas bastante agressivo para os próximos cinco anos, com foco no crescimento de lojas, faturamento, aquisição de usuários e time de colaboradores. Para 2022, a Mimoo projeta chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar esse crescimento.

#Abramark, #VoudeMarisa, #Mimoo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas