Mimoo e Marisa fecham parceria inovadora e oferecem marketing de experimentação

Dois anos depois de lançar com pioneirismo o conceito de “marketing da gratidão”, a Mimoo, primeira loja onde tudo é grátis, segue inovando. A startup agora vai ter seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, mais especificamente nas unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos. Com objetivo de inovar nos conceitos de experiência e lealdade, a parceria busca atrair e fidelizar novos consumidores, além de reforçar os laços com os clientes já conquistados. Os pontos de retirada serão inaugurados ao longo do mês julho e a ação terá duração de seis meses.

O portfólio de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa é composto principalmente por produtos de higiene, beleza e cosméticos, como por exemplo os batons da Vult. O valor médio dos mimos distribuídos é de aproximadamente R$ 20.

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisa e Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da Companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes. A proposta aqui é melhorar a experiência em nossas lojas e acreditamos que juntos damos mais um passo para este objetivo”, diz Christiane Toledo, Diretora de Marketing da Marisa.

Consolidada como uma tecnologia que melhora vidas e ajuda empresas a transformar seus modelos de marketing para o consumidor final, a Mimoo já entregou mais de dois milhões de produtos, gerando mais de R$40 milhões equivalentes em experiências para mais de 150 mil usuários.

O foco da Mimoo é conectar pessoas, marcas e varejistas, com um modelo de negócio que traz resultados comprovados, agrega valor às marcas e revoluciona o marketing das empresas, seja no âmbito da experimentação ou digital. “A parceria com uma grande varejista, como a Marisa, vem para reforçar ainda mais nosso propósito que é trazer experiências positivas para as clientes. Além disso, temos como missão contribuir para que novas pessoas se aproximem de nossos parceiros, como as lojas Marisa”, conta Ernesto Vilela – idealizador do conceito.

A Mimoo conta, hoje, com investimento dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners que juntos aportaram mais de R$ 5 milhões na startup, que tem um plano de metas bastante agressivo para os próximos cinco anos, com foco no crescimento de lojas, faturamento, aquisição de usuários e time de colaboradores. Para 2022, a Mimoo projeta chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar esse crescimento.

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