A Mitsubishi Motors é a mais nova patrocinadora da nona edição do MasterChef Brasil, nas categorias Amadores e Profissionais. O programa vai ao ar às terças-feiras às 22:30 na TV aberta Band e no canal do YouTube @masterchefbr. Os campeões de ambas categorias do programa serão premiados com o Novo Eclipse Cross 2023, mais novo SUV da marca dos três diamantes, lançado em abril.
Essa é a primeira vez que a Mitsubishi Motors patrocina um Talent Show em TV aberta como o MasterChef Brasil. Com o patrocínio, a marca quer reforçar um de seus pilares de comunicação que são as viagens de carro, o prazer de explorar os mais diferentes lugares do Brasil, o que tem muito a ver com a gastronomia, curiosidade em descobrir novos sabores, novas culturas.
A robustez, tecnologia e segurança embarcada em toda a linha de veículos da marca os tornam perfeitos para todas essas descobertas.
O acordo de patrocínio prevê uma série de inserções da marca Mitsubishi Motors durante os episódios: vinhetas, ações de merchandising, campanhas. Todas as ações estão sendo desenvolvidas à seis mãos, entre a Mitsubishi Motors, a agência Tech&Soul e o próprio programa.
“O MasterChef Brasil além de ser o maior Talent Show de culinária do País e tem como essência promover a ousadia em seus participantes, incentivando-os a explorar os mais diversos estilos culinários, mesmo diante de dificuldades como, por exemplo, a falta de tempo. E isso tem muito a ver com o estilo de vida 4×4, destemido, desbravador, que a nossa marca oferece aos clientes”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.
“O patrocínio ao MasterChef Brasil é um marco importante da estratégia de comunicação da Mitsubishi Motors dentro da TV aberta, que foca em ampliar nossa visibilidade de marca”, complementa a executiva.
A estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, em sua nona edição para amadores, conquistou bons números de audiência, atingindo o pico de 3,3 pontos. Além disso, o índice é 4% maior do que a estreia da temporada de 2021 e 18% superior ao acumulado pelos episódios da oitava edição.
O programa também tem grande abrangência no Youtube, onde cerca de 2 milhões de pessoas acompanham os episódios lançados no canal. E a sinergia entre digital e televisão aberta são indispensáveis para o sucesso do programa, ampliando cada vez mais o seu público.
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