Mitsubishi Motors patrocina pela primeira vez MasterChef Brasil

A Mitsubishi Motors é a mais nova patrocinadora da nona edição do MasterChef Brasil, nas categorias Amadores e Profissionais. O programa vai ao ar às terças-feiras às 22:30 na TV aberta Band e no canal do YouTube @masterchefbr. Os campeões de ambas categorias do programa serão premiados com o Novo Eclipse Cross 2023, mais novo SUV da marca dos três diamantes, lançado em abril.

Essa é a primeira vez que a Mitsubishi Motors patrocina um Talent Show em TV aberta como o MasterChef Brasil. Com o patrocínio, a marca quer reforçar um de seus pilares de comunicação que são as viagens de carro, o prazer de explorar os mais diferentes lugares do Brasil, o que tem muito a ver com a gastronomia, curiosidade em descobrir novos sabores, novas culturas.

A robustez, tecnologia e segurança embarcada em toda a linha de veículos da marca os tornam perfeitos para todas essas descobertas.

O acordo de patrocínio prevê uma série de inserções da marca Mitsubishi Motors durante os episódios: vinhetas, ações de merchandising, campanhas. Todas as ações estão sendo desenvolvidas à seis mãos, entre a Mitsubishi Motors, a agência Tech&Soul e o próprio programa.

“O MasterChef Brasil além de ser o maior Talent Show de culinária do País e tem como essência promover a ousadia em seus participantes, incentivando-os a explorar os mais diversos estilos culinários, mesmo diante de dificuldades como, por exemplo, a falta de tempo. E isso tem muito a ver com o estilo de vida 4×4, destemido, desbravador, que a nossa marca oferece aos clientes”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

“O patrocínio ao MasterChef Brasil é um marco importante da estratégia de comunicação da Mitsubishi Motors dentro da TV aberta, que foca em ampliar nossa visibilidade de marca”, complementa a executiva.

A estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, em sua nona edição para amadores, conquistou bons números de audiência, atingindo o pico de 3,3 pontos. Além disso, o índice é 4% maior do que a estreia da temporada de 2021 e 18% superior ao acumulado pelos episódios da oitava edição.

O programa também tem grande abrangência no Youtube, onde cerca de 2 milhões de pessoas acompanham os episódios lançados no canal. E a sinergia entre digital e televisão aberta são indispensáveis para o sucesso do programa, ampliando cada vez mais o seu público.

#Abramark, #MasterChefBrasil, #MitsubishiMotors

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas