11ª edição tem 15 horas de programação e mais de 30 painéis divididos em quatro palcos nos dias 9 e 10 de abril, em São Paulo
Os visitantes da Abramark terão um desconto de 15% na inscrição.
Imagine um encontro com empresas que decidem o destino de mais de R$ 25 bilhões em investimentos publicitários e de marketing no Brasil? Esse é o MMA Impact Brasil, que em sua edição 2024 terá líderes de companhias como Mercado Ads, Adsmovil, Druid, Logan, Pinterest, Ginga, Ole Interactive, Record, Teads, Winnin, Diageo, Heineken, Eletromidia, Reckitt Comercial, Hibou e muito mais.
As conversas giram em torno de 5 temas principais: Retail Media, inteligência artificial, economia criativa, CX e games e e-sports, e a programação explora as tendências mais importantes do marketing, incluindo as revoluções impulsionadas pela inteligência artificial generativa, além da troca de insights sobre negócios, comportamento do consumidor e mercado.
A expectativa é receber um público de 6 mil profissionais de marketing e publicidade neste que se consolida como o maior evento da indústria no Brasil.
“O evento cresceu mais de 35% em relação ao ano anterior, tanto em pessoas como em espaço. Integramos ainda mais os palcos, que era algo que já estudávamos fazer em 2023. As áreas de convivência e de exposição foram ampliadas. O ambiente está bem mais confortável e a experiência do visitante vai ser muito superior, com estacionamento amplo, conectividade, praça de alimentação e área de negócios para garantir que o evento seja, sem sombra de dúvidas, o maior e mais efetivo festival de marketing, inovação e tecnologia do Brasil. Nosso foco continua a ser discutir e acelerar o impacto nos negócios”, afirma Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam.
Mario Meirelles, Sr. Director Mercado Ads, destaca a convergência de assuntos no evento e a oportunidade de trocar experiências e aprendizados com líderes em suas respectivas indústrias, prática fundamental na sociedade de hoje. “O Impact Brasil é uma plataforma única para o ecossistema de negócios e comunicação.
Como líder de retail media do Brasil, para nós é extremamente importante acompanhar e participar das conversas que se relacionam e fazem todo o mercado dar passos importantes na direção do futuro”, comenta.
Além de marcas icônicas debatendo esses temas, as cerca de 14 horas de programação, com cerca de 70 palestrantes em mais de 30 painéis divididos em 4 palcos também vão reunir grandes agências e personalidades de sucesso, como a cantora e apresentadora Jojo Todynho, que fecha a programação do primeiro dia em um papo sobre como foi cocriar um produto em parceria com a marca Veja, que resultou no lançamento do Multiuso da Jojo. Hoje ela tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e arrebata o público com sua originalidade e personalidade únicas.
O segundo dia do MMA Impact Brasil 2024 será encerrado com um encontro entre o jornalista Carlos Tramontina e o fundador do podcast Flow, Igor Coelho, conhecido como Igor 3K. Depois de mais de 40 anos na Globo, Tramontina deixou a TV aberta e lançou o quadro “Seis e Ônibus”, no YouTube, aproveitando o meme que nasceu de um erro que cometeu ao vivo no ar. Já Igor sempre teve o traço da informalidade em seus programas. A sessão vai juntar os apresentadores que começaram as carreiras de maneira completamente diferente e hoje se cruzam na internet.
Entre os palestrantes e painelistas já confirmados estão Marco Stefanini (fundador e CEO do Stefanini Group), Derek Rabelo (palestrante e atleta profissional), Karla Marques Felmanas (VP do Grupo Cimed), Ariel Grunkraut (CEO da Zamp), Alvaro Garcia (CMO Brasil da Mondeléz) e Camilota XP (apresentadora de e-Sports & digital influencer). A agenda está no site do evento e novos anúncios são feitos semanalmente.
Outra novidade desta edição é que o MMA Impact Brasil está de casa nova. Marcado para os dias 9 e 10 de abril, o evento acontecerá no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP). A expectativa é receber 6 mil pessoas.
Em 2023, o MMA Impact teve 154 palestrantes e um público total de mais de 5 mil pessoas, sendo 79% da audiência representantes de anunciantes com cargos C-level ou mais. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do evento. Além das opções de passaporte para um ou dois dias de evento, também é possível adquirir o VIP Pass, que dá acesso ao Members Lounge, uma área VIP reservada para lideranças com oportunidades de matchmaking, espaço para reuniões e snacks.
Desde 2018, o MMA Impact Brasil é carbono zero. Durante o evento, o público é convidado a responder um questionário com dados sobre o impacto que cada um causou para possibilitar a neutralização da emissão de carbono.
Serviço
MMA Impact Brasil 2024
Data: 9 e 10 de abril, a partir das 8h30
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP
https://www.mmaglobal.com/impactbrasil2024
Clique aqui para credenciamento de imprensa