Mob destaca qualidade da internet fibra óptica em campanha focada no Nordeste

A Mob, marca que pertence ao Grupo Alloha Fibra, maior operadora independente de fibra óptica do Brasil e terceira maior empresa deste setor no País, reuniu dois artistas de grande sucesso, Nattanzinho e Xand Avião, para estrelar a campanha publicitária “Aperte o cinto e vai de Turbo Mob”, que será veiculada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Recife, Teresina e Aracaju. Os cantores, que já são parceiros na música com os hits “Arrasta pra cima” e “Nunca Mais”, agora são garotos propaganda da operadora de telecom com maior abrangência no Nordeste.

Com essa nova campanha, a operadora quer reforçar as altas velocidades da internet fibra óptica e popularizar ainda mais a marca, trazendo um posicionamento mais significativo em todas as regiões em que atua, principalmente nas mais afastadas, por meio de vozes consagradas, que o público conhece e confia. “O Xand Avião já é o embaixador da Mob, desde 2019, e o Nattanzinho chegou para trazer uma cara nova, que representa o Turbo Mob e as novidades que estamos lançando em nossos produtos e serviços. Os dois são personalidades queridas no Brasil todo, em especial no Nordeste, e estamos felizes em ter esses grandes artistas com a gente”, afirma Sergio Ribeiro, responsável pela marca Mob.

A Mob segue expandindo a sua atuação na região Nordeste, fornecendo internet fibra óptica, com maior velocidade, melhor qualidade e menor latência, que é o tempo de resposta entre um click e o acesso. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos Domicílios brasileiros (TIC Domicílios), referente ao ano de 2022, apenas 18% domicílios na região do Nordeste utilizam internet com velocidade de 51mbps ou mais.

O comercial de TV tem como objetivo mostrar o plano Turbo Mob, com velocidades de internet de até 1GBPS, além de Serviços de Valor Agregado (SVAs) com o Mob Play, com muitos mais canais de entretenimento e jogos, como por exemplo, o Paramount, Watch, HBO MAX e DGO, uma novidade importante para gerar tração nas regiões onde a marca busca ser mais reconhecida.

A campanha foi desenvolvida pela agência SG Propag, com transmissão em comerciais na TV. Com ações que abrangem todos os canais de comunicação da empresa, desde o trade até mídias off e eventos, a ação publicitária busca atingir um impacto maior no resultado em vendas a curto prazo. E para aumentar a visibilidade, a marca também investiu na veiculação de canais de mídia off em regiões específicas, com o uso de placas outdoor e spots de rádio.

Há mais de 25 anos, a Mob trabalha para oferecer as melhores experiências de conectividade aos seus clientes, além de contribuir para o desenvolvimento tecnológico e social de diversas famílias da região do nordeste.

Assista:

#Abramark, #VaiDeTurboMob, #MobInternetFibra, #SGPropag

Ficha técnica:

Agência: SG Propag

Criação: Bob Santos, Sid Weiss e Tati Palhano

Produção de vídeo e áudio: Terravista Produções

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore