A Haleon, líder mundial em produtos de consumo em saúde, patrocina a edição de 2023 do circuito de corridas Girl Power Run com a marca Advil Mulher, medicamento direcionado à cólicas e outras dores do período menstrual. Em ativação desenvolvida pela Publicis Leon, agência do grupo Publicis, Advil Mulher incentiva que elas pisem em tabus sexistas e derrubem todas as barreiras para alcançarem os seus objetivos.
A cada quilômetro atingido, as corredoras vão pisar em frases que a maioria das mulheres ouve diariamente: “Acho que você não vai conseguir” ou “Como assim você não quer ter filhos?”, e embaixo de cada frase preconceituosa, um incentivo de Advil Mulher para seguir a jornada: siga em frente ou pise em velhos tabus.
Aline Battiato, Brand Experience & Content Manager de Haleon, explica que a iniciativa visa se aproximar ainda mais do consumidor. Além disso, estrategicamente desenhada, a ação aproveitar o mês do Dia Internacional da Mulher para relacionar o posicionamento da marca de impulsioná-las a seguirem em frente. “Queremos reforçar que as mulheres são muito maiores que as dores e que os preconceitos diários. Essa é uma forma simbólica de acolher e empoderar cada uma delas”, explica.
A próxima etapa do circuito acontece no dia 19 de março, em Recife, Pernambuco. A prova reúne mulheres que querem cuidar da saúde e do bem-estar físico e emocional, além de conhecer outras pessoas e vivenciar novas experiências. O calendário e as inscrições podem ser acessados pelo link: https://www.girlpowerseries.com.br/
#Abramark, #DonaDoMeuCaminho, #GirlPower, #Haleon, #AdvilMulher, #PublicisLeon