Na WPP@CP EMEA, brasileiro Bruno Toporovschi vai gerir a comunicação digital da Colgate-Palmolive para 46 países

Após 4 anos como Head de Digital and client services para WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, Bruno Yantob Toporovschi assume como EMEA Managing Director Digital Transformation, para gerir a comunicação digital da marca para Europa, Oriente Médio e África, totalizando 46 países.

O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação, aplicando modelos globais best in class e conectando a Colgate-Palmolive ao melhor da WPP, com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.

O executivo, que já reside em Paris há 6 anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson (atual WT), entre outras.

#Abramark, #WPP@CPEMEA, #ColgatePalmolive

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore