Após 4 anos como Head de Digital and client services para WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, Bruno Yantob Toporovschi assume como EMEA Managing Director Digital Transformation, para gerir a comunicação digital da marca para Europa, Oriente Médio e África, totalizando 46 países.
O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação, aplicando modelos globais best in class e conectando a Colgate-Palmolive ao melhor da WPP, com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.
O executivo, que já reside em Paris há 6 anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson (atual WT), entre outras.
#Abramark, #WPP@CPEMEA, #ColgatePalmolive