Desenvolvida em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º, as estruturas foram instaladas na Praia de Canasvieiras (dias 4 e 5 de janeiro), em Florianópolis, e na Praia Central (dias 6 e 7) em Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.
O contador de plástico presente na ação destaca a postura sustentável da marca, que já retirou mais de 102 toneladas de lixo plástico do litoral brasileiro em um ano. Esses resíduos são reaproveitados nas embalagens de Kaiak, que têm mais de 50% de seus materiais provenientes dessa coleta.
“Hoje, além do produto, os clientes se preocupam cada vez mais com as questões sustentáveis e sociais. Eles esperam que as marcas gerem valor à sociedade e esse é um dos principais objetivos da Natura. Por isso, as ativações de live marketing precisam ser muito bem elaboradas e casadas com os princípios das empresas e seus públicos”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
#Abramark, #Natura, #Kaiako2, #Estalobr