Com investimento de R$ 700 mil, campanha tem o objetivo de reforçar a marca da companhia como referência no setor de gás natural no Brasil
A Naturgy acaba de lançar campanha institucional em comemoração aos 170 anos de atuação da companhia no estado do Rio. A iniciativa reforça a credibilidade, solidez e segurança da marca, além de seu caráter inovador na busca pelas melhores soluções na distribuição de gás natural, em suas diversas aplicações. Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a campanha acontece de julho a setembro e será veiculada em todo o estado do Rio de Janeiro. Estão previstos spots de rádio, mídia OOH (painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas), mídia online e redes sociais.
“Com esta campanha, buscamos comemorar os 170 anos, reforçando o legado deixado para a população e o compromisso da empresa com a qualidade dos serviços, a segurança das operações, a inovação e a sustentabilidade. Nosso objetivo é reforçar a solidez da marca, apresentando aos nossos diferentes públicos, todos os benefícios gerados com a implantação da rede de gás natural ao longo dos anos”, explica Fernanda Amaral, diretora de Comunicação e Relações Institucionais e ESG da Naturgy.
Desenvolvida pela agência SIDES, a campanha destaca as contribuições deixadas pela empresa em diferentes frentes, como segurança, comodidade, geração de empregos e sustentabilidade. As peças conversam com os diversos públicos da distribuidora, abrangendo os clientes residenciais, industriais, comerciais, além dos motoristas de veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV).
A Naturgy é o segundo maior grupo de vendas de gás natural no país e atua em cinco segmentos: residências, comércios, indústrias, geração térmica e postos de gás natural veicular (GNV). Também é a maior distribuidora de gás do país em volume de vendas para o mercado termelétrico, além de líder no mercado de GNV. A empresa vem investindo para modernizar a infraestrutura de distribuição de gás e, hoje, o Rio de Janeiro é o maior estado do país em nível de gaseificação do Brasil, representando 14,9% do consumo nacional de gás natural. A companhia também atua no sul do estado de São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: SIDES
Atendimento: Jéssika Corrêa
Supervisão de atendimento: Barbara Salles e Guilherme Leite
Mídia OFF: Paloma Mattos e Alcides Barcelos
Mídia ON: Alan Marques
Diretor de arte: Bruno Macedo
Redação: Natasha Pinto
Supervisor de criação: Deco Sampaio
Diretor de criação: Dudu Martins
RTVC: Fabiane Esquerdo
Produtora: Januzzi Filmes
Aprovação Naturgy: Bianca Carillo, Daniela Pontes e Carolina Musa