Campanha ‘Chega de remédio tijolão’ destaca os diferenciais do novo comprimido e associa a potência do produto ao desempenho do jogador
Neosaldina, referência no alívio da dor de cabeça, expande seu portfólio e apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max, trazendo inovação no segmento de medicamentos para dores musculares. Com um comprimido revestido, menor e de fácil ingestão, a nova linha chega acompanhada de uma campanha ousada e divertida assinada pela Artplan, em parceria com Agência in house da Hypera, com o mote “Chega de remédio tijolão”. A ideia é reforçar a percepção de que os comprimidos para dores musculares no mercado costumam ser grandes e difíceis de engolir, destacando a vantagem do novo produto com criatividade.
Para reforçar sua mensagem, Neosaldina Muscular traz Endrick como embaixador, simbolizando a potência e agilidade, atributos que refletem a eficácia do medicamento. Além disso, o consumo de Neosaldina Muscular é confiável e seguro para os atletas, que praticam atividades físicas intensas. E também para todas as pessoas que sintam alguma dor muscular.
Para atingir seus públicos de forma assertiva e integrada, a campanha 360º de Neosaldina Muscular contempla e se faz presente em todos os meios. A veiculação começa em 07 de março, abrangendo formatos como banners estáticos e animados, vídeos curtos e destaques em grandes portais. A estratégia visa ampliar o awareness da nova linha e consolidá-la como a principal escolha no combate às dores musculares.
“Com alto investimento em mídia, a estratégia da campanha foca na diferenciação do produto e no fortalecimento da percepção de Neosaldina Muscular como a opção mais inovadora e eficaz da categoria. A nossa campanha possui um ecossistema 360º inovador, agressivo e potente, principalmente no digital. Desta vez, a marca Neosaldina Muscular apostou em uma campanha provocativa e ousada alinhada com um produto de excelência”, afirma Pedro Calamita, diretor de Estratégia de Comunicação de Marcas da Hypera Pharma.
Diferencial competitivo
Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max chegam ao mercado com diferenciais competitivos: comprimidos menores, revestidos e de liberação imediata, oferecendo um alívio eficaz para dores musculares. A versão Max oferece o dobro de concentração analgésica, proporcionando ainda mais eficácia para quem precisa de um alívio intenso.
Com a nova linha, a marca, consolidada no mercado de medicamentos para o alívio da dor de cabeça, reconhecida por sua eficácia e inovação, reafirma seu compromisso em oferecer soluções eficazes e acessíveis para o bem-estar de seus consumidores.
Ação do Blocão no Bloco EVA em Salvador
A campanha contou com um aquecimento no sábado de Carnaval, dia 1º de março, quando a marca patrocinou o trio elétrico Bloco EVA, da Banda Eva, em Salvador. Durante a apresentação, o vocalista Felipe Pezzoni surpreendeu o público ao insinuar que 2025 poderia ser seu último ano de “blocão”, em uma referência bem-humorada aos tradicionais comprimidos grandes para dor. O comentário gerou burburinho entre os fãs, até que Pezzoni revelou sua participação na campanha de Neosaldina Muscular, reforçando a mensagem da marca e aliviando a curiosidade do público.
Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max já podem ser encontrados nas farmácias de todo o Brasil. Clique aqui e conheça a linha completa!
Neosaldina® Muscular. Comprimido revestido. dipirona monoidratada + citrato de orfenadrina + cafeína. M.S. 1.7817.0977. Indicações: é indicada no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Março/2025
Neosaldina® Muscular Max. Comprimido revestido. dipirona monoidratada + citrato de orfenadrina + cafeína. M.S. 1.7817.0975 Indicações:é indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Março/2025