Nestlé aposta em filme criativo para lançamento de linha NANLAC

NANLAC-nestle

Filme da NANLAC foge dos estereótipos de campanhas padrão e traz linguagem inspiradora. Criação é da Publicis

Para lançar NANLAC, fórmula infantil indicada para crianças de primeira infância, de 1 a 3 anos, sob as submarcas Comfor e Supreme, a Nestlé começa a veicular este mês a campanha de lançamento criada pela Publicis. A comunicação aposta em conteúdos disruptivos e que fogem de estereótipos.

O filme “Hands” traz uma linguagem inspiradora e elenco diverso, enquanto exibe mãos de filhos se entrelaçando com a de seus pais. Tudo acompanhado de um texto comovente.

Com a assinatura “Nutrindo cada possibilidade do seu filho”, a comunicação terá uma estratégia 360 que envolve exibições na TV, no digital e ainda contempla a participação de influenciadores. Confira:

“Para nós, é uma honra poder comunicar o NANLAC, um produto que contribui para construção de bases sólidas para um futuro mais saudável e representa uma nova fase de uma linha respeitada por famílias e especialistas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

O lançamento vem para completar o portfólio de fórmulas infantis para primeira infância da Nestlé. “Nós sabemos como os cuidados com a primeira infância são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças. É nela em que trabalhamos a continuidade do desenvolvimento cognitivo e motor dos pequenos, o que demanda muita atenção com uma nutrição adequada”, explica Patrick Bagne, gerente de marketing da Nestlé.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: Campanha Hands
DURAÇÃO: 30″ , 5×15″
PRODUTO: Nanlac
CLIENTE: Nestlé
CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Leandro Pinheiro, Henrique Guedes, Richard Tavares
RTV: Renata Sayão, Viviane Guedes
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto
DIGITAL: Marcos Montagna, Mayra Gaino
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, André Katayama
MÍDIA (THRIVE): Mariana Santos, Haiana Coelho,
MÍDIA PUBLICIS: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Caroline Straub, Sarah Campos
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Syuffi, Patrick Bagne, Matheus Reis, Rafaella Monteiro, Viviane Coimbra
MÍDIA NESTLÉ: Tatiana Ferreira

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore