Nivea convida mulheres plurais para refletirem sobre a Dualidade Feminina e explora o equilíbrio entre os opostos que existem nas mulheres que as tornam únicas e belas. A força e delicadeza são alguns dos muitos adjetivos que representam essa mulher multifacetada nos dias de hoje e é justamente esse tema que permeia o lançamento facial da marca: Nivea Aqua Rose.
A Campanha tem Agatha Moreira, Preta Gil, Karen Jonz e Aline Wirley apresentando com exclusividade em vídeos, percepções sobre suas dualidades, dividindo histórias pessoais que traduzem a força, delicadeza e beleza feminina que transitam em cada uma.
Ao mesmo tempo, elas apresentam a nova linha Facial com produtos que tem a combinação perfeita da delicadeza da Água de Rosas Orgânica, conhecida com suas propriedades antioxidantes que revitaliza a pele, com o poderoso ácido hialurônico, que contribui para a hidratação da pele, e a força da tecnologia micelar que remove até as menores partículas de impureza para a pele saudável.
“Quando recebi o convite para estrelar a ação da linha Aqua Rose, me envolvi com o tema sobre a dualidade feminina pois, vinha de muitas reflexões sobre as minhas experiências de vida até aqui, tanto pessoais quanto profissionais”, comenta Agatha Moreira.”Ser mulher é sinônimo de força e sensibilidade e eu sinto essa dualidade o tempo inteiro! Diversas vezes busco como agir e penso se eu vou para o lado racional ou se eu vou para o lado mais emotivo, sabe?”, completa.
A linha Aqua Rose oferece opções para uma rotina completa de beleza da pele, com 5 produtos da limpeza à hidratação, atendendo todos os passos de skincare, reforçando a importância do cuidado facial com praticidade para atender a mulher multifacetada. Produtos faciais que se adaptam à rotina de todas as mulheres, independente do seu estilo, dinâmica, desejo e personalidade.
Assista ao filme da campanha:
#Abramark, #NIVEAAquaRose