Campanha desenvolvida pela We mostra como a autonomia da SUV compacta é capaz de proporcionar reencontros.
O seu melhor amigo pode estar longe, mas com o novo BYD Song PRO, a distância não é mais desculpa. Com autonomia de 1.100 km, o mais novo integrante da “família Song” acaba de chegar ao mercado brasileiro.
Aproveitando o perfil jovial, o excelente desempenho e o conforto do novo modelo da BYD, greentech líder global em carros elétricos e eletrificados, o filme de um minuto e meio criado pela We (https://youtu.be/V8AKAnInQsg?si=H-jRaut1lOIHMmjz) mostra um jovem profissional com intensa rotina de trabalho que deixa a vida atarefada na cidade para surfar com seu melhor amigo. Ao final do comercial, o desfecho da história revela a emocionante amizade entre filho e pai, interpretado pelo chef Alex Atala, influenciador da marca no Brasil.
Na campanha, Atala representa o perfil de um BYD Song Plus, enquanto o rapaz tem um BYD Song PRO, refletindo o target de cada modelo. Com o público jovem como principal referência, a campanha do novo BYD Song PRO ressalta a emoção das viagens inesperadas e o prazer em viver novas aventuras.
O mote do filme é “perfeito para a cidade e para sair dela”, em referência a essa vantagem do SUV como um carro para quem possui um estilo urbano, mas também gosta de pegar a estrada de vez em quando.
O filme de 30 segundos da campanha foi ao ar no programa Domingão do Huck, da TV Globo, no último domingo (7), e a versão estendida será exibida nos perfis sociais da BYD e dos influenciadores da marca. A campanha terá também veiculação em anúncios, OOH, rádio, plataformas digitais e ações especiais de merchandising.
Assista ao filme: