da esquerda para direita – Alexandre Knebel, diretor de marketing da On Brasil; Stephanie Noelle, cofundadora e diretora-executiva da Tég; Daniel Amoreira, Social Media Brand Manager da On Brasil; e, agachado, Guilherme Garofalo, cofundador e diretor-executivo de criação da Tég.
Agência será responsável pelo planejamento estratégico e criativo da marca no ambiente online, além de gerenciar iniciativas com influenciadores e creators
A Tég foi escolhida pela On, marca suíça de artigos esportivos com foco em alto desempenho e sustentabilidade, para liderar toda sua frente de digital e conteúdo no Brasil. O acordo se dá em um momento estratégico da marca, que tem fortalecido sua presença no mercado nacional e passa a ter uma parceira focada em construir e amplificar uma narrativa local.
A agência será responsável pela gestão da estratégia de conteúdo e direção criativa da marca no ambiente digital, incluindo também a interface com influenciadores e creators. Dessa forma, a Tég cuidará da consistência e relevância da comunicação da On dentro do mercado brasileiro e em todas as suas linhas de produto, incluindo calçados, vestuários e acessórios.
“A parceria com a Teg é fundamental para que possamos fortalecer nossa presença digital no Brasil, criar uma textura mais autêntica e uma conexão mais próxima com nossas comunidades de corrida, trilha, tênis e lifestyle. Com o apoio da agência, podemos desenvolver conteúdo relevante e de alta qualidade, que reflita verdadeiramente nossa essência e valorize o engajamento genuíno com nossos consumidores brasileiros, fortalecendo o relacionamento e ampliando a nossa influência no universo digital”, afirma Alexandre Knebel, diretor de marketing da On Brasil.
“Vemos que a categoria de artigos esportivos e lifestyle vive um momento de saturação, onde a busca por diferenciação e a disputa por um território próprio se fazem ainda mais acirradas. A On é uma marca que carrega design, inovação e propósito em cada detalhe, o que abre uma série de oportunidades únicas. Nossa missão será traduzir esse universo em narrativas fortes, visuais impactantes e iniciativas que dialoguem com as ruas, as pistas e as pessoas – tudo isso em consonância com seus valores globais”, destaca Guilherme Garofalo, cofundador e diretor-executivo de criação da Tég.
Com atenção especial ao segmento de corrida, além das outras verticais como tênis, trilha e treinamento, o desafio inicial é ampliar o conhecimento da marca, posicioná-la como referência em sportswear premium e no universo da corrida, bem como fortalecer o relacionamento com crews e comunidades de corredores, reforçando atributos como tecnologia, design e inovação. Para isso, a agência trabalha com base na criação global de On, traduzindo seus valores para linguagem local de forma proprietária e conectada a cultura brasileira, garantindo consistência e autenticidade em todos os pontos de contato ao mesmo tempo em que constrói um território único para a marca no mercado brasileiro.
“Essa parceria representa uma oportunidade de aprofundar e amplificar o trabalho através de valores com foco em design, sustentabilidade e o movimento como força propulsora do espírito humano. A On é uma marca que combina excelência em design suíço com propósito e inovação. Propor uma semântica local, alinhada com a cultura, para uma marca global que é hoje referência no mundo, reforça nossa vocação para criar narrativas que sejam integradas, contundentes e significativas”, complementa Stephanie Noelle, cofundadora e diretora-executiva da Tég.