Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

On fortalece presença no atletismo com patrocínio ao Esporte Clube Pinheiros

Marca suíça de sportswear, a On passa a equipar o atletismo de alto rendimento do Pinheiros, uma das modalidades mais vitoriosas do clube

 

O Esporte Clube Pinheiros, maior formador de atletas olímpicos do Brasil, anuncia uma parceria estratégica com a On, marca suíça de sportswear. A On Brasil passa a equipar o atletismo do Pinheiros com produtos de alta performance, desenvolvidos com foco em tecnologia, conforto e excelência esportiva, reforçando o compromisso do clube em oferecer as melhores condições de treinamento e rendimento aos atletas rumo aos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
Globalmente reconhecida por seus calçados e roupas esportivas desenvolvidos para corrida, tênis, treinamento e uso diário, e com raízes na inovação suíça, a On fortalece sua estratégia de se conectar com comunidades esportivas reais por meio dessa parceria. A colaboração com o Esporte Clube Pinheiros reflete uma afinidade natural entre duas instituições movidas por performance, inovação e propósito.
O anúncio também marca a evolução de uma relação que a On já vinha construindo com o atletismo brasileiro. Antes mesmo do vínculo institucional com o clube, a marca já patrocinava os atletas de alto rendimento Leonardo Santos, Thiago Rosário, Eduardo Ribeiro e Mirelle Leite, fortalecendo sua presença nas pistas e seu compromisso com o desenvolvimento da nova geração da modalidade.
“Nossa relação com o atletismo brasileiro começou com o apoio direto a atletas que vivem a modalidade no dia a dia. A parceria com o Esporte Clube Pinheiros é uma evolução natural desse caminho, permitindo ampliar nosso impacto ao lado de uma instituição que forma talentos e constrói performance de forma consistente”, afirma Alexandre Martinez, diretor de marketing da On Brasil.
“O Pinheiros orgulha-se de ser um dos principais polos esportivos do Brasil, e trazer para perto uma marca inovadora como a On reforça nosso compromisso com a excelência”, afirma Denise Mello, Diretora de Marketing e Comunicação. “Estamos sempre buscando parceiros que compartilhem nossa visão de desenvolvimento do Esporte, e a chegada da On vai elevar ainda mais o patamar de nossos atletas, especialmente na preparação para as Olimpíadas de 2028”, complementa a diretora.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore