A Perdigão surpreende ao incorporar em várias regiões do Brasil o icônico Chester em uma campanha inédita. Gerado por meio de técnicas de computação gráfica e vídeos, essa iniciativa vem ganhando vida nos pontos turísticos mais emblemáticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, ocupando a Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa com simulações hiper-realistas.
Celebrar o Natal reunindo a família em torno da mesa é uma tradição singular, e essa experiência torna-se ainda mais especial com o Chester Perdigão, líder das celebrações natalinas no Brasil. Com 70% de carne nobre, proveniente de peito e coxa, os cortes prediletos para a ceia, o Chester Perdigão se destaca não apenas pela qualidade, mas também pelo tempero exclusivo, conferindo-lhe um sabor único que atende a toda a família, pois serve até 8 pessoas.
Toda a grandiosidade desse ícone natalino é evidenciada na campanha, que se alinha à tendência do FOOH (fake out of home), que incorpora elementos modelados em 3D. Para alcançar esse efeito impressionante, a marca adotou inteligência artificial (IA) e computação gráfica (CGI), uma técnica que permite a manipulação de imagens reais por meio de dados computacionais.
“A tradição natalina é justamente sobre ‘comer junto’ e essa é a essência da marca Perdigão. O Chester já faz parte dos lares brasileiros e nós nos orgulhamos de ser a marca mais escolhida do País. Essa é a principal celebração das famílias brasileiras e nada mais justo do que vivificá-la em pontos turísticos emblemáticos do Brasil”, explica Rafael Gonçalez, Head de Marketing da Perdigão.
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FICHA TECNICA
PERDIGAO – FOOH
Agência: Ampfy
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: FOOH Chester
Produto: Chester Perdigão
Campanha: Chester 2023
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
ECD: Bruno Érnica
Criação: Marcus Vinicius Gonçalves Souto e Cláudio Henrique dos Santos
RTV: Felipe Rios e Carolina Godoy
Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Ranieri Trecha
Atendimento: Juliana Ramos, Kaline Sampaio e Francine Paladino
Planejamento: João Dutra, Victoria Aronis, Helena Topel, Iris Vargas
Diretora de Mídia: Gabriela Moraes
Mídia: Marina Ramalho, Luciana Oliveira, Kellen Coutinho.
Content Lead: Vivian Freitas
Community Manager Supervisor: Nathalia Beliato
BI: Marie Kassab
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Marcelo Albuquerque
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino
Produtora: Digital WS
Direção: Daniel Botossi
Direção de Produção Executiva: Paola Ayala
Produção Executiva: Victoria Silva
Atendimento: Camila Damasceno, Danilo Felipe
Direção de Fotografia: Micael Hocherman, Rodrigo Notari, Rodrigo Melo
Direção de Arte: Daniel Botossi
Montagem, CGI e Pós-produção: Rafael Santos, Hamilton Junior, Renan Spinella
Finalizador: Rafael Santos