Com a proposta de apresentar aos consumidores a sua nova linha de Airfryers, desenvolvidas para serem mais eficientes energeticamente, silenciosas e com cozimento rápido, a Philips Walita coloca no ar a campanha “A Airfryer Original”, criada pela agência iD\TBWA. As peças e o filme publicitário serão veiculados entre os meses de junho e julho de 2023, no Youtube, out of home (OOH), mídias sociais, portais, podcasts e canais especializados em gastronomia e tecnologia.
“Com a campanha, queremos mostrar aos consumidores a nossa nova linha de Airfryers, que chegam com muito mais inovação e tecnologia, para levar praticidade para a rotina na cozinha. É um momento muito importante para nós, pois estamos ampliando uma das categorias que somos pioneiros. Afinal, quando o assunto é Airfryer, nós somos referência, criamos a tecnologia há mais de 12 anos e somos a marca número um em vendas de fritadeiras elétricas no mundo. Temos muito orgulho em continuar inovando e transformando casas em lares”, explica Caleb Bordi, gerente de marketing da Philips Walita.
Para complementar a campanha, a Philips Walita irá apostar em merchandising nos programas Mais Você e no É de Casa, ambos da Rede Globo de Televisão. Ativação de influenciadores também está na estratégia da marca para reverberar a ação.
“Para destacar toda a inovação que a nova linha de Airfryers Philips Walita traz, criamos uma campanha que rompe com a estética tradicional da categoria. Encaramos o produto como um gadget a ser apresentado com a estética que estamos acostumados a ver em campanhas de tecnologia, porém, brincando com metalinguagem, não perdemos a oportunidade de mostrar o produto em ação facilitando a vida do consumidor”, comenta Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\TBWA.
Os lançamentos da Philips Walita chegam para ampliar o portfólio da marca e atender desde famílias grandes até aqueles que moram sozinhos. “Os nossos novos modelos de Airfryers chegam com diferentes opções de design, funções, cores e tamanhos, mas, principalmente, com mais eficiência energética, com cozimento até 18% mais rápido, 23% de economia de energia* e até 2 vezes mais silenciosa quando em funcionamento. Neste filme, os consumidores poderão entender um pouco mais de todos esses benefícios, que apenas a Airfryer que é a original e a número um no mundo oferece”, acrescenta Bordi.
Segundo o executivo, as Airfryers Philips Walita são as únicas do mercado que contam com a tecnologia Rapid Air, com a estrela no fundo do cesto, que garante que o ar circule 360°C no aparelho, proporcionando um cozimento mais rápido e uniforme, permitindo grelhar, assar e cozinhar receitas uniformes sem o uso de óleo.
Confira o filme da campanha:
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EMBAIXADOR
Com o lançamento da nova linha, a Philips Walita está investindo no poder das redes sociais para ampliar o alcance e destacar os diferenciais de suas Airfryers. Recentemente, a marca anunciou André Padilla (@decopadilla) como embaixador da marca. O influenciador, que é conhecido por suas receitas elaboradas na Airfryer, passa a compartilhar em seu perfil conteúdos manuseando o portfólio Philips Walita, além de destacar todos os benefícios e diferenciais dos produtos de uma das marcas mais tradicionais de eletroportáteis do país.
O influenciador também irá desenvolver receitas exclusivas para o NutriU, aplicativo da marca que conta com mais de 500 receitas práticas e saborosas que podem ser preparadas nas suas Airfryers e Liquidificadores. André Padilla utilizará sua expertise culinária para dar um upgrade no conteúdo disponibilizado no app. No aplicativo os usuários podem compartilhar suas receitas pessoais e avaliar as que já estão disponíveis na Comunidade NutriU. O app está disponível gratuitamente na Google Play e Apple Store
Ficha Técnica:
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana, Thiago Carneiro e Marco Sinatura
Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori e Clarissa Astigarraga
Redatores: Lucio Caramori e Renan Zanatta
Diretor de Arte: Clarissa Astigarraga, Pedro Teixeira, Adryel Correia, Igor Moreno e Vinicius Nacif
Motion Designer: Kauê Gomes e Pablo Chiapetta
Planejamento: Vinicius Picollo e André Costa
Social Media: Renato Santoliquido, Amanda Borges, Sabrina Passos e Isabella Mendes
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
Producer/RTVC: Paula Saraiva e Adriana Silva
Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon, Matheus Zanchetta e Karina Loyola