Evento inédito promove imersão sobre as novas frentes de negócio da companhia – Brandsplace, ADs e Digital Factory – além de trazer as inovações em outlet e em categorias como Travel
A Privalia, hub full service que conecta 19 milhões de consumidores cadastrados a mais de 600 love brands nacionais e internacionais, realiza nesta quarta-feira, 20 de março, a primeira edição do Privalia Day: evento que irá apresentar as novas frentes de negócio – Brandsplace, ADs e Digital Factory – além de trazer inovações em outlet e em categorias como Travel para marcas parceiras e prospects em uma experiência imersiva sobre a empresa. Cases de sucesso e resultados significativos da plataforma também serão apresentados.
Mais de 100 lideranças de marcas, que vão desde o fashion ao home&decor, vão passar a tarde na sede da Privalia, em São Paulo, para conhecer toda a estrutura não só de escritório, mas também de Digital Factory, frente de negócio que oferece produção de conteúdo, fotos e vídeos para e-commerce, tudo feito por um time especializado em uma estrutura de 17 estúdios altamente equipados.
As novas verticais Brandsplace, marketplace personalizado da plataforma, e o Privalia ADs, solução de retail media, também serão destaque. Os resultados obtidos pelas marcas Estée Lauder, Calvin Klein e Luz da Lua – que utilizam diversas soluções da companhia – serão destaque em um talk conduzido por Mariana Amaro, da Infomoney.
“Vamos reunir grandes executivos de marcas que admiramos e são admiradas pelo nosso público para não só apresentar os nossos serviços, mas também ouvir como podemos melhorar e como entregar mais resultados para eles. Além dos cases, também vamos compartilhar dados estratégicos e insights sobre o perfil do nosso consumidor. Como uma plataforma de tráfego 100% logado, sabemos exatamente quem compra, o que compra, o que busca e o que chama atenção destes clientes, um diferencial que impacta diretamente no sucesso de vendas de nossas marcas parceiras”, explica Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
Sobre a Privalia
A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br
Privalia em números
● 19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
● 600 marcas parceiras;
● 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;
● Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
● 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;
● Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
● Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
● 350 Colaboradores;
● Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
● Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
● Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.
*Executivos da Estée Lauder, Calvin Klein e Luz da Lua vão contar as experiências e resultados das marcas a partir do uso das soluções da plataforma