Dia do Sorvete: Borelli celebra a data com distribuição de 300 gelatos por unidade em todo o Brasil

Ação acontece em 23 de setembro, das 14h às 16h, nas unidades participantes da rede e reforça a relação da marca com uma das principais datas da categoria

Resumo rápido:

  • A Borelli distribui 300 cortesias por unidade participante no Dia do Sorvete, em 23 de setembro.
  • A ação acontece entre 14h e 16h, e os primeiros clientes recebem uma casquinha Marvi com gelato artesanal.
  • Fundada em 2013, em Ribeirão Preto (SP), a rede produz os gelatos diariamente nas próprias unidades.
  • O portfólio inclui clássicos como Pistacchio e Gianduia, além de versões zero lactose, zero adição de açúcar e proteicas.

Para celebrar o Dia do Sorvete e do gelato, comemorado em 23 de setembro, a Borelli realizará uma ação nacional com a distribuição de 300 cortesias por unidade participante. Entre 14h e 16h, os primeiros consumidores que visitarem as gelaterias participantes receberão gratuitamente uma casquinha Marvi com gelato artesanal da marca.

Mais do que marcar a data com uma promoção, a iniciativa busca aproximar o público do universo do gelato artesanal e da experiência construída pela Borelli ao longo de sua trajetória. Fundada em 2013, em Ribeirão Preto (SP), a rede cresceu levando para diferentes regiões do país uma proposta inspirada na tradição italiana, com produção diária realizada nas próprias unidades.

O processo de produção é um dos diferenciais da marca. Os gelatos são preparados artesanalmente, com ingredientes selecionados e maquinário italiano, preservando características como cremosidade, textura e intensidade de sabor. O portfólio reúne desde sabores que se tornaram clássicos da Borelli, como Pistacchio, Dolce de Latte, Gianduia e Cioccolato Belga, até opções que acompanham diferentes preferências e hábitos de consumo, como gelatos zero lactose, zero adição de açúcar e proteicos.

“O Dia do Sorvete e do Gelato é uma oportunidade de celebrar uma categoria que está diretamente ligada a momentos de felicidade, encontros e boas experiências. Para a Borelli, também é uma forma de convidar mais pessoas a conhecerem de perto o nosso gelato, entenderem seus diferenciais e descobrirem novos sabores. Ao longo da nossa trajetória, construímos uma relação muito próxima com os consumidores, e ações como essa ajudam a fortalecer essa conexão e a compartilhar a experiência Borelli com ainda mais pessoas”, afirma Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.

Serviço – Dia do Sorvete | Gelato Borelli
Data: 23 de setembro de 2026
Horário: das 14h às 16h
Local: unidades participantes da Gelato Borelli em todo o Brasil
Ação: 300 casquinhas Marvi com gelato artesanal por unidade participante, destinadas aos primeiros clientes
Disponibilidade: limitada a 300 cortesias por unidade

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias da Academia Brasileira de Marketing

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.