Riot Games convida players a se tornarem aprendizes de lendas do LOL em campanha assinada pela Dark Kitchen Creatives

Para reforçar o lançamento do muito aguardado evento de 2023, Soul Fighter – o evento in-game do universo de LOL, a Riot Games lança o “O Chamado dos Mestres”, iniciativa que traz algumas das maiores lendas da história do game no Brasil para treinar pessoalmente quatro aprendizes do novo modo de jogo de League.

Na ação, idealizada em parceria com a agência Dark Kitchen Creatives, ídolos da comunidade como YoDa, Revolta, Minerva e Mylon vão convocar os jogadores a se tornarem seus aprendizes, que serão treinados por eles no novo modo de jogo. Os interessados deverão postar vídeos, artes ou textos no Twitter, abusando da criatividade e argumentando sobre porque deveriam ser escolhidos, indicando ainda, pela hashtag, se quer ser #AprendizMinerva, #AprendizRevolta, #AprendizMylon ou #AprendizYoda.

Inspirados na maioria dos animes shonen mais populares, onde a união entre mestres e aprendizes geram histórias de sucesso, cada uma das lendas selecionará seu próprio aprendiz. Após os primeiros ensinamentos acontecerem em lives nos canais dos mestres, os quatro selecionados serão trazidos para um encontro presencial em São Paulo, nos estúdios da Riot Games, participando de uma competição interna entre todos os mestres e seus aprendizes.

Além do processo de mentoria, ao final, mestre e aluno jogarão League of Legends em dupla no novo modo de jogo Arena– em que dois players enfrentam outras três duplas no maior palco do mundo, o “Torneio das Almas”, mostrando suas habilidades extraordinárias até que reste apenas uma dupla sobrevivente.

Toda a experiência será registrada e dividida com a comunidade por meio de conteúdos especiais postados nos canais oficiais de League of Legends Brasil nas redes sociais.

“Muitas conexões genuínas e verdadeiras são criadas entre os jogadores de League of Legends. Agora queremos promover outros encontros, desta vez com grandes figuras do cenário de LOL, convidando a toda comunidade a embarcar nessa aventura conosco. Vamos proporcionar algo inédito aos jogadores, onde os treinados estarão imersos em uma mentoria intensa, de forma a vivenciar sua paixão pelo jogo de uma forma única”, afirma Samanta Penhalbel, Brand Manager da Riot Games.

“Quem não sonha em conhecer, jogar e ter seu próprio ídolo como mestre e treinador no jogo que você ama? A campanha reforça essa oportunidade que Soul Fighter está trazendo para a comunidade de League of Legends, reforçando que, mais do que qualquer competição, estamos promovendo uma experiência única e inesquecível para a comunidade, unindo os ídolos com os fãs e players apaixonados”, destaca Guilherme Jahara, integrante do Hall da Fama da Abramark e sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

A campanha estará presente nas redes sociais e em mídia digital. O evento Soul Fighter teve início em 20 de julho, com conteúdo para os jogos League of Legends, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, e League of Legends: Wild Rift, no mundo todo, terminando em 28 de agosto.

Assista:

#Abramark, #RiotGames, #DarkKitchenCreatives

Ficha técnica:

Cliente: Riot Brasil
Produto: League of Legends – Soul Fighter
Clientes: Samanta Penhalbel, Daniel Gouw, Rodrigo Pires, Giovana Gozzoli, Vilson Laerte e Thiago Domingues

Agência: Dark Kitchen Creatives
Co-Founder/Creatives: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Co-Founder/COO: Clariana Regiani
Criação: Paulo Moraes, Mauricio Chemale, Eduardo Chaves, Mirian Tsujita, Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Produção Executiva: Rodrigo Luchini
Produção: Flavia Reis

Produtora / Estúdio: Histeria! Studio
Direção: Jan Xavier
Produção Executiva: Marcelo Moreno
Produção: Ana Paula Godoy e Marcelo Moreno
Storyboard e Animatic: Daniel Kano
Direção de Arte: Daniel Kano
Concept Art: Daniel Kano
Artes-Finais: Daniel Kano
Direção de Animação: Jan Xavier
Motion Graphics: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo 2D FX: Natália Faria e Daniel Kano
Compositing: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Pós-Produção: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Captação de Gameplays: Haydn Sass (0800 Studio)
Social Media: Sibelle Lobo

Produtora Audio: mdois studio
Música: Riot Games
Produção Executiva: Samuel Ferrari
Coordenação: Glauber Coelho
Sound Design: Glauber Coelho, Danilo Battistini
Edição Musical: Jan Xavier, Glauber Coelho, Samuel Ferrari
Mixagem: Glauber Coelho
Supervisão de Pós Produção de Áudio: Samuel Ferrari
Voice Over: Minerva, Mylon, Revolta e Yoda

Produtora Live Action: Abacateiro Filmes
Influencers/Pro-players: Minerva, Mylon, Revolta e Yoda
Produção Executiva: Guilherme Beltrami e Paulo Chou
Direção: Jan Xavier
Direção de Fotografia(still): Lana Pinho
Assistente de Direção: Ivan Benigno
Direção de Produção: Carol Taveira
Produção: Laís Lima, Felipe Brito de Araújo (Caveira), Filipe de Toledo
Estilista: Hilda Vieira
Cabelo: Bruna Drysdale
Maquiagem: Bruna Drysdale
Key Grip: Gustavo Uehara
Operador de áudio: Thiago Leitão
Catering: Café Mania
Motorista: Luni Trans

Produtora Conteúdo
Direção Criativa e Executiva: Rodrigo Luchini
Coordenação: Ingrid Dias
Produtora: Andrea Ramos
Edição: Onon
Motion: Séfora Rios
Color: Cora Post

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