Sem Parar embarca na magia de “Priscilla, Rainha do Deserto” com product placement durante o musical

A jornada de três drag queens a bordo de um ônibus, enfrentando aventuras hilárias e emocionantes pelo deserto australiano, foi o cenário ideal para Sem Parar marcar presença em uma das histórias mais aclamadas no cinema mundial e marcar o apoio da empresa à diversidade.

Patrocinador da primeira montagem de “Priscilla, Rainha do Deserto” no Brasil, Sem Parar aparece em cena, durante a longa viagem no ônibus icônico, em uma ação de product placement que dialoga com a narrativa da peça e com o slogan da companhia: viver livre e em movimento.

Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar, conta um pouco do processo por trás desse encontro entre a liberdade de poder ser quem você é, mobilidade e entretenimento. “Estamos construindo um histórico consistente de patrocínio à cultura desde 2019 e vimos em Priscilla a chance de nos unirmos a uma história que traz visibilidade para pilares importantes para nossa marca, como o respeito à diversidade, liberdade e, claro, viver a vida em movimento”, explica.

“Priscilla não é apenas uma icônica representação de liberdade e movimento, mas uma celebração e um convite à inclusão. Aqui no Sem Parar, acreditamos muito nessas ideias e queremos que nossa marca reflita esses valores fundamentais”, completa Donato.

Sobre o Sem Parar    
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.600 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore