Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

SKY e HBO Max percorrem ruas de São Paulo com Carreta do Terror para o lançamento de IT: Bem-vindos a Derry

Criada pela Dentsu Creative, a ação marcou o lançamento da série original HBO, inspirada no universo do clássico It: A Coisa

SKY e a HBO Max se uniram para o lançamento de IT: Bem-vindos a Derry, nova série original da HBO inspirada no clássico It: A Coisa. Para marcar a estreia, a Carreta do Terror, um veículo itinerante, percorreu a Avenida Paulista na véspera do Halloween com personagens do universo do terror e proporcionando uma experiência interativa que aproxima o público do clima sombrio e misterioso de IT: Bem-vindos a Derry. A série chegou na HBO e na HBO Max em 26 de outubro.

A ação faz parte de uma campanha mais ampla criada pela Dentsu Creative. Além da Carreta do Terror, que levou influenciadores e convidados ao evento oficial da série promovido pela HBO Max, a ação traz ativações multiplataforma, como a “Pizza Assombrada”O envio especial foi destinado a clientes SKY selecionados, que puderam viver uma experiência imersiva em realidade aumentada ao escanear o QR Code impresso na caixa da pizza.

“A campanha traduz de forma autêntica o espírito da série, brincar com o medo e a imaginação das pessoas, combinando estímulos emocionais com resoluções funcionais, levando o público para dentro da narrativa da série. É uma experiência que conecta o universo da SKY e da HBO Max à cultura pop, de um jeito criativo e divertido”, explica Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Com o conceito Sustos de arrepiar, oferta imperdível para assinar, o propósito da campanha é impulsionar a audiência da série e reforçar a oferta do combo SKY & HBO Max, incentivando a aquisição de novos pacotes e a ampliação de clientes.

A iniciativa reforça o compromisso da SKY em oferecer uma programação completa e conectada às tendências do entretenimento. “Na SKY, buscamos sempre criar experiências que conectem nossos clientes às principais tendências do entretenimento. Nesta parceria com a HBO Max para o lançamento de It: Bem-vindo a Derry, apostamos em uma comunicação divertida, sem abrir mão daquele friozinho na espinha que todo fã de terror adora”, brinca Eduardo Bernstein, diretor de Comunicação da SKY.

Com uma combinação de experiências, ativações digitais e conteúdo com influenciadores, a campanha leva o terror e a diversão para perto do público.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciantes: SKY e HBO Max

Campanha: Bem-vindos a Derry

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor de Criação: Eduardo Ataíde, Mário Lins

Criação: Pedro Salviano, Rodrigo Donza

Gerente de Conteúdo: Viviane Frohlich

Supervisor de Conteúdo: Bruno Pessoa

Produção: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira

Negócios: Bruno Panico, Kadu Alves, Camila Felix, Millena Paiva, Leila Santos

Estratégia: Paola Rodrigues, Beatriz Morales

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Rodrigo Moura, Marco Iadocico, Lucas Marques, Gabriella Fonseca
Aprovação/SKY: Eduardo Bernstein

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore