Spotify faz campanha em bairros periféricos de São Paulo

O Spotify iniciou sua campanha de marketing para a segunda temporada do podcast original Mano a Mano, que estreou dia 24 de março. Entre as ações, que acontecem até 11 de abril, estão anúncios de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o bairro do Capão Redondo, região onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

“É inegável que esta produção original se tornou parte da cultura brasileira, levantando questões relevantes, gerando conversas e identificação entre os ouvintes nas redes sociais. Se a primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando a força dessas histórias, expandindo o debate ao redor do podcast para diferentes bairros de São Paulo. Isso reforça o nosso papel de entregar os melhores conteúdos em podcast de forma gratuita e, claro, de aproximar o Mano a Mano de cada vez mais pessoas”, comenta Ellen Rocha, gerente de Marketing do Spotify.

A campanha de marketing, idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify, inclui ainda placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo, para que os moradores da região tenham toda a experiência de fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast Original Spotify Mano a Mano que são disponibilizados gratuitamente na plataforma. Somam-se às ações, mídia out-of-home (OOH) em outras estações de metrô; telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.

Na segunda temporada do Original Spotify Mano a Mano, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais. Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

#Abramark, #Spotify, #ManoaMano, #Soko

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas