Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual – os aplicativos conversacionais -, Take Blip, plataforma líder em interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária, nomeada como “Mágica”, estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza. Toda produção foi realizada em parceria com a Agência Crush.
No novo filme, que dá continuidade à campanha “Tudo em um Blip”, a atriz vem como consumidora de empresas parceiras Take Blip e utiliza aplicativos como o Whatsapp, para resolver questões do dia a dia de qualquer pessoa, como a busca e compra de uma casa nova e pedidos de encomendas sem sair de casa. “Esse é o terceiro capítulo da nossa campanha, continuamos com o nosso trabalho de marca através de “Tudo em um Blip”, mas trazendo para o filme o elemento mais importante: o cliente final”, explica Bruna Parma, Head de Marketing de Take Blip.
Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas. Como resultado, a fase anterior da campanha impactou mais de 250 milhões de pessoas.
“Desde o ano passado, buscamos mostrar para a sociedade e futuros parceiros o serviço que oferecemos. Com o novo filme, trazemos a perspectiva dos consumidores finais ao usar nosso produto, apresentando a praticidade, agilidade e facilidade que um cliente tem ao se relacionar com uma empresa que usa a plataforma Blip”, explica Bruna.
A segunda fase da campanha irá estrear esta semana nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A expectativa é atingir cerca de 130 milhões de pessoas.
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