Take Blip faz campanha mostrando as facilidades do aplicativo para o consumidor final

Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual – os aplicativos conversacionais -, Take Blip, plataforma líder em interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária, nomeada como “Mágica”, estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza. Toda produção foi realizada em parceria com a Agência Crush.

No novo filme, que dá continuidade à campanha “Tudo em um Blip”, a atriz vem como consumidora de empresas parceiras Take Blip e utiliza aplicativos como o Whatsapp, para resolver questões do dia a dia de qualquer pessoa, como a busca e compra de uma casa nova e pedidos de encomendas sem sair de casa. “Esse é o terceiro capítulo da nossa campanha, continuamos com o nosso trabalho de marca através de “Tudo em um Blip”, mas trazendo para o filme o elemento mais importante: o cliente final”, explica Bruna Parma, Head de Marketing de Take Blip.

Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas. Como resultado, a fase anterior da campanha impactou mais de 250 milhões de pessoas.

“Desde o ano passado, buscamos mostrar para a sociedade e futuros parceiros o serviço que oferecemos. Com o novo filme, trazemos a perspectiva dos consumidores finais ao usar nosso produto, apresentando a praticidade, agilidade e facilidade que um cliente tem ao se relacionar com uma empresa que usa a plataforma Blip”, explica Bruna.

A segunda fase da campanha irá estrear esta semana nos canais digitais do Facebook, Google, LinkedIn, Tik Tok, ROIx, Adserver, Amazon Advertising, além de OOH (mídia Out of Home) em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A expectativa é atingir cerca de 130 milhões de pessoas.

Assista:

#Abramark, #TakeBlip, #TudoEmUmBlip

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas