Tic Tac® Apresenta Nova Campanha Em Parceria Com Manu Gavassi

Campanha tem como objetivo comunicar toda a variedade de sabores de Tic Tac® no Brasil

Tic Tac®, a marca de balas e doces da Ferrero, apresenta sua mais nova campanha: Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor. A campanha, que chega neste mês de julho em todo o território nacional com a participação especial de Manu Gavassi, tem como objetivo comunicar a variedade de sabores da marca, reforçando que existe um Tic Tac® para cada um e para todos os gostos.

Tic Tac® aproveita a campanha para anunciar a chegada de seu mais novo sabor ao portifólio – Tic Tac® Citrus Mix – com um perfil mais cítrico, combinando limão, lima-limão e tangerina.

“Além de explorar a diversidade de sabores dentro do portfólio de Tic Tac®, a nova campanha também apresenta ao consumidor uma opção mais cítrica que complementa o nosso portfólio. O segmento de balas frutadas segue ganhando relevância no Brasil, com destaque para o segmento cítrico, sendo o que mais cresce de acordo com Nielsen, em torno de 30% no último ano”, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.

Com a participação especial de Manu Gavassi, Tic Tac® vai além do lançamento do novo Citrus Mix e relaciona cada sabor a uma personalidade específica da marca: Mix de Frutas representa alguém divertido, enquanto o sabor Laranja é para pessoas descomplicadas e clássicas. Os sabores Menta e Menta Fresh são para os de mente aberta e descolados, e o sabor Morango representa personalidades parceiras e verdadeiras. A novidade, Citrus Mix, é para os ousados, espontâneos, criativos e bem-humorados.

Cada de Tic Tac® é resultado de um processo que leva 24 horas para ser concluído, envolvendo mais de 100 camadas para criar uma verdadeira jornada de sabores e sensações únicas.

A estratégia por trás da campanha

A nova campanha de Tic Tac® é uma co-criação entre a agência Talent e Manu Gavassi, com o objetivo de se reconectar com a Geração Z, a campanha “Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor” une os sabores de Tic Tac® a diferentes personalidades da marca. Lançada em fases, a campanha será totalmente digital, com operação, gestão e report do escopo de Manu realizado pela BR Media Group. A ativação contará com filmes nos perfis da influenciadora e da marca nas plataformas META e YouTube. Gustavo Victorino, CCO da Talent, comenta: “Estamos trabalhando em um momento importante da marca, trazendo a Manu Gavassi não só como a personalidade dessa campanha, mas como parte criativa na narrativa. Ela é espontânea e se conecta com o público-alvo de Tic Tac®, mostrando que há um sabor para cada momento e humor do consumidor”. Contando de sua experiência com a marca, Manu disse: “Foi muito divertido poder criar para Tic Tac®, além de, para mim, ter um senso de nostalgia, foi incrível ter liberdade para brincar com esse roteiro e representar os novos sabores.”.

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA: ENCONTRE SEU SABOR
APROVAÇÃO: FERRERO
DIRETOR DE BRANDING: Fabio Pessoa
GERENTE DE BRANDING: Bruno Dal Forno
BRANDING: Fabio Fernandes, Luana Machado
PR: Fernando Carelli (Diretor de Institutional Affairs and Corporate Communications), Camila Nobre
AGÊNCIA COMUNICAÇÃO: Talent
ANUNCIANTE: Ferrero
PRODUTO: Tic Tac
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Luti Nobre
CRIAÇÃO: Luiz Gustavo Fonseca, Rommel Vaz, Bruna Lima, Ester Pereira, Vitor Pupo
COO: Eduardo Megale
NEGÓCIOS: Camila Massari, Larissa Souza, Gabriela Souza, Bruna Sá
CSO: Gabriela Soares
ESTRATÉGIA: Camila Massari, Cinthia Pauli
VP DE MÍDIA: Vitor Kamada
DIRETOR DE MÍDIA: Kleber Faria
MÍDIA: Rafael Roque, Guilherme Kocsis, Bianca Leite
B.I.: Maria Betania Leite, Joyce Fonseca
GERENTE DE PROJETOS: Katia Pedreira
INFLUENCIA: Rafaela Ferreira
CONTEÚDO: Guta Silva, Bruna Lima
PRODUÇÃO: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos e Bordô Andrade
ARTE-FINAL: Walter Braz, Carlos Locoselli
EDITOR DE IMAGEM: Hadolpho Correa
REVISÃO: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez
PRODUTORA: PXP Studios
COMUNICAÇÃO: Paula Ganem, Rejane Romano, Marjorie Martins e And,All

AGÊNCIA INFLUÊNCIA: BR MEDIA
Comercial
Diretor comercial: Renan Della Matta
Gerente comercial: André Félix
Assistente comercial: Guilherme Gualtieri

Operações
Head de Operações: Rafaela Sgariboldi

Atendimento
Diretora de atendimento: Ingrid Alves
Gerente de atendimento: Enya Café
Analista de atendimento: Laura Cassaro

Business Intelligence + Reporting
Gerente de BI: Caio Moraes
Analistas de BI: Rita Palombo e Liz Roberta

Produção
Coordenadora de Produção: Beatriz Marcondes
Analista de Produção: Júlia Grau

TIME MANU GAVASSI
DIreção Criativa e Roteiro: Manu Gavassi
Direção de Operações: Isadora Silveira
Direção Comercial: Mariana Madjarof
Redes Sociais: Sabrina Vasconcelos
Coordenação de Conteúdo/1AD: Carol Muller
Coordenação de Produção : Gabi Oliveira
Assistente de Produção: David Monteiro
Direção de Arte: Jazzie Moyssiadis
Contra Regra: Pedro Char
Produção de Objetos: Mel Harden
Direção de Vídeo: Olívia Mucida
DOP: Du Saldanha
1 Assistente de Vídeo: Felipe Franzini
2 Assistente de Vídeo: Bruna Santiago
Edição: Henri Vasques
Color: Luciano Azevedo
Design: Lucas Cobucci
Trilha/Sound Design: Tiago Abrahão
TP: Marco Aurélio
Beauty: Angel Moraes
Assistente de Beauty: Gisele Gomes
Figurino: André Baune
Assistente de Figurino: Bella Dants
Manicure: Roberta Munis
Camareira: Eliana Amaral
Catering: Gal Cozinha
Motorista: Jose Ailton da Silva

Ficha Técnica

Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

 

 

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