A TIM instalou totens holográficos em suas lojas físicas e criou estratégia 360º, ocupando mobiliários urbanos como circuitos digitais de painéis em bancas de jornal, estações de BRT e, além de todas as mídias OOH. A operadora também promove a Black Friday através de merchan em TV, divulgação em rádio, nas redes sociais e ações em seus pontos de venda, todos com ações promocionais dos planos TIM Black. As ações no OOH foram elaboradas e implementadas em parceria com a JCDecaux e a Clear Channel. No Rio de Janeiro, em alguns relógios digitais, é possível ver uma dançarina da Companhia de Dança Deborah Colker, em destaque, como se estivesse em movimento e escalando os equipamentos.
“A Black Friday caiu no gosto do brasileiro e é uma data muito importante para o comércio, superando em número de vendas até mesmo o Natal. A expectativa para este ano é de os números serem melhores que os de 2020. Então, para nos destacarmos nesse meio, estamos utilizando de muita criatividade e da tecnologia nas nossas estratégias de marketing”, explica Daniel Soares de Oliveira, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
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