Tokio Marine lança nova campanha de mídia com Felipe Massa

Com bom humor, novo filme retrata o esportista tranquilo em imprevistos do cotidiano e reforça confiança dos clientes da seguradora

Consolidando o posicionamento institucional criado pela Santa Clara à Tokio Marine, a nova campanha anual da seguradora “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, traz mais uma vez o esportista Felipe Massa, embaixador da marca. O novo projeto reforça os produtos: seguros auto, empresarial, residencial e vida individual e a confiança estabelecida com os clientes e parceiros de negócios da companhia.

Foram produzidos quatro vídeos que ilustram diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um e podem se tornar um verdadeiro caos para quem não está precavido, o que não é caso dos segurados da Tokio Marine. Nas diferentes circunstâncias, Felipe Massa aparece ao lado dos clientes de forma tranquila, como se nada tivesse acontecido, porque não importa o que aconteça, eles sempre podem contar com a seguradora.

Os materiais destacam ainda o portfólio completo de seguros para pessoas e empresas da marca, a assistência 24horas e o atendimento eficiente da companhia. A campanha conta com filmes de 15” e 30”, que serão veiculados em TV nacional, pela primeira vez (aberta, fechada), spots de rádio, mídia online, anúncios em revistas especializadas e redes sociais, está prevista para estrear no dia 14 junho. Além disso, a logomarca da Tokio Marine segue presente no macacão, capacete e carro da equipe de Felipe Massa, na Stock Car.

“A proposta foi trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada, justamente para reforçar o papel da seguradora em transformar situações que, facilmente poderiam criar transtornos, em mais um fato do dia a dia, sem grandes desafios”, explica Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

“Nos últimos anos, temos investido em diversas iniciativas de comunicação e marketing com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e facilitar a oferta de nossos produtos e serviços para os Corretores e Assessorias. A campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve” ilustra diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um, exceto a de quem tem seguro Tokio Marine. É mais uma peça fundamental da nossa estratégia de Marca.” finaliza Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Tokio Marine
Produto: Institucional
Campanha: Fique Tranquilo – A Tokio Marine Resolve
Chairman: Ulisses Zamboni
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
Direção De Criação: Fábio Lattes
Criação: Samir Sagioneti, Marina Almendra, Leandro Amaral, Leonardo Telles
Atendimento: Thamy Ortiz, Camilla Pequim
Mídia: Andrea Afonso, Robson Fernandes, Gustavo Nascimento
RTV: Daniele Gomes, Sueli Feltre
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Revisor: Osni Lopes
Finalizador: Helio Dos Santos
Produtora de imagem: ÇA VA ART
Direção do filme: Tiago Venturi
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Assistente de direção: Ana Turner e Joana Ribeiro
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Krika Buto
Coordenador de Produção: Lucas Fiore
Diretor de Produção: Marco Fiore
Produtor: Lucas Almeida
Direção de arte: Manoela Clemente
Produtora de Objeto: Ana Paula Braga
Produtor de Figurino: Vinnie Oizzingrilli
Make/Hair: Marcelo Brito e Marcia Maruyama
Produtor de Elenco: Felipe Brasil
Produtor de Locação: T3 – Thaise Hurtado
Montagem: José Fausto
Color: Clandestino – Alexandre Cristófaro
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalizador: Diogo Azuma e Thiago Fuza
Motion Design: Pós Ça Va
Produtora de Áudio: Consoante Soma de Sons
Direção musical: Beto Mejía e André Gonzales
Produtor musical: Beto Mejía e Gustavo Dreher
Mix: Gustavo Dreher
Sound design: Gustavo Dreher
Atendimento: Beto Mejía

Assista ao filme:

SOBRE A SANTA CLARA
A Santa Clara é uma agência de marketing e comunicação modular que transforma marcas e negócios, usando produtos baseados em psicologia de consumo. Com diferentes ferramentas e processos. Em 2015, se associou a um parceiro internacional, o grupo M&C SAATCHI com foco no aumento de competitividade e troca de informações e tecnologias.
A agência atua nas seguintes vertentes: Reposicionamento, propósito e relevância da marca, transformação de varejo, engajamento do consumidor, gerenciamento de stakeholders, transformação digital, modelagem de dados e BI, identidade verbal em redes sociais, gerenciamento de conteúdo, insights de negócios e posicionamento, comportamento e atitude de marca e alinhamento interno de estratégia.

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