TotalPass tem posicionamento de marca criado pela 270B

Uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, a TotalPass desenvolveu, junto da 270B, uma das maiores agências americanas de experiências digitais com filial no território nacional, uma campanha para seu novo posicionamento de marca. Por meio do trabalho em conjunto, foi criada a ação “Foco Total em você. Hoje e amanhã”, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde física e mental para um futuro mais saudável.

Rodrigo Franz, Camila Lima, Will Fernandes, Letícia Martins, Victoria Jaffe e Guilherme Silva foram os principais profissionais da agência envolvidos na campanha, que está sendo trabalhada no digital e no offline, nas principais vias de São Paulo através do OOH.

“A partir do olhar estratégico e experiência do time, a criação da ação buscou ir além do superficial no segmento fitness, com uma linha criativa que refletisse as vantagens da prática de atividades mentais e corporais como um caminho de bem-estar para uma construção de vida com liberdade”, explica Maurício Fernandes, diretor de operações da 270B Brasil. “A principal mensagem é mostrar que a TotalPass é uma escolha que o usuário faz hoje e que os benefícios dessa decisão segue com a pessoa no futuro”, destaca.

Foco na diversidade

Por esta ser uma mensagem que atinge todos os públicos, a opção para a personificação da campanha foi pela diversidade, buscando pessoas com diferentes corpos, idades e estilos de vida. “Não temos limitação de público em nosso trabalho e acreditamos que o cuidado com a saúde física e mental seja algo importante para todos. Por isso buscamos levar essa mensagem para a vida dos nossos clientes e parceiros, para que eles encontrem o bem-estar em sua totalidade, de acordo com as possibilidades de suas rotinas”, destaca Ana Maria Candido, head de marketing da TotalPass.

Segundo a executiva, a campanha é baseada nos estudos que comprovam a relação íntima das atividades físicas e mentais com a melhoria geral da qualidade de vida e da saúde das pessoas, como diminuição de estresse e aumento da confiança e da capacidade cognitiva, além de ressaltar que todos esses benefícios tendem a ser cumulativos a longo prazo.

Tendo esse planejamento em mente, a TotalPass adotou como estratégia a divulgação desse material tanto nas mídias online como também nos canais offline. Enquanto o trabalho digital se justifica pelo alto fluxo de internautas e por ser um ambiente já altamente explorado pela marca, a escolha pela mídia out of home se explica pela retomada da circulação das pessoas, principalmente após o período mais intenso da pandemia da covid-19.

“Neste primeiro momento, o conteúdo externo está presente nas principais vias de São Paulo, porém, para a segunda onda da campanha, a ideia é estar presente em outras capitais do país”, finaliza Ana Maria.

#Abramark, #TotalPass

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