No próximo domingo, 24 de setembro, a marca Veja decidiu fazer uma faxina diferente no prédio do Top Center, na Avenida Paulista. Bailarinos verticais da Cia Circodança serão içados a 30 metros do chão usando os produtos da marca para limpar as janelas do edifício com uma coreografia inédita ao som de uma paródia da música “Tá Rocheda”, de Os Barões da Pisadinha, um clássico do piseiro. O acessório escolhido para auxiliar a limpeza é inusitado: ao invés de vassoura e pano, as bailarinas usarão uma “meia esfregão”, que Veja batizou de Pisadinha.
A ação, criada pela Agência Tastemakers, faz parte da promoção “Veja Pisadinha”, que oferece aos consumidores a oportunidade de concorrer a um prêmio em dinheiro de R$1 milhão, além de, claro, vários pares de Pisadinhas.
A Cia Circodança foi criada pela bailarina Suzi Bianchi, que começou em 1984 dando aulas particulares para cinco amigas e, desde então, só fez crescer. Eles são os responsáveis por coreografar e dirigir o espetáculo de Veja, uma atração que mistura o circo e a dança em uma só arte. O palco escolhido, a Avenida Paulista, é ponto central da cidade de São Paulo por onde passam milhares de pessoas todos os dias.
“A música é uma parte importante do ritual da faxina para o brasileiro, a playlist certa ajuda a nos motivar para a hora da limpeza. Criamos a paródia para nos conectar com o público através de um hábito que já acontece na hora da faxina”, conta Fernando Gama, diretor de Marketing da marca Veja da Reckitt Hygiene Comercial. “A associação ao ritmo do piseiro ficou óbvia a partir do momento em que decidimos importar a Pisadinha. Escolhemos parodiar um hit nacional muito conhecido e amado, que não desgruda da cabeça e dá muita vontade de dançar”, completa.
Sobre a promoção:
Cada R$20 reais em compras de qualquer produto Veja garante a chance de concorrer a um par de Pisadinhas e um milhão de reais no sorteio final. Para participar, é necessário se cadastrar no site ou no WhatsApp da promoção até o dia 31 de outubro. Para chances dobradas de ganhar, basta comprar qualquer produto da linha Veja Power Fusion. A promoção tem conceito, estratégia e comunicação no ponto de vendas assinados pela MKT House e campanha assinada pela BETC HAVAS.
Fotografia Paulo Barbuto
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