A Visa ampliou ainda mais seu apoio ao futebol feminino e é a primeira Parceira do Futebol Feminino para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2023. Esse investimento complementa os compromissos de longo prazo assumidos pela Visa na Europa e ao redor do mundo para ajudar a elevar o futebol feminino e trazer mais igualdade ao esporte.
Ao patrocinar a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2023 e outras organizações à frente do futebol feminino no mundo, a empresa quer contribuir para o crescente reconhecimento do futebol feminino. A Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2019 teve uma audiência recorde, 1,12 bilhão de pessoas, e marcou o maior investimento local da Visa no futebol feminino, oferecendo a mais recente tecnologia de pagamento em todas as arenas de competição e selecionando experiências exclusivas para consumidores e clientes de todas as partes do mundo.
“As mulheres são uma força a ser reconhecida, em campo, como pequenas empresárias e também como influenciadoras da maioria das compras dos consumidores. Sabemos que, quando apoiamos o sucesso da mulher no esporte, apoiamos o sucesso da mulher em todos os lugares”, diz Lynne Biggar, diretora de Marketing da Visa. “A decisão de nos tornarmos a primeira Parceira do Futebol Feminino da FIFA é parte de um investimento muito maior em iniciativas para ajudar a reconhecer o potencial ilimitado das mulheres ao redor do mundo.”
Com a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA seguindo para a Austrália e a Nova Zelândia em 2023, marcando a primeira vez que o Torneio será sediado em dois países e disputado por 32 seleções, a Visa habilitará experiências exclusivas para os fãs do futebol globalmente, ativará o prêmio Player of the Match para reconhecer a melhor jogadora da partida e incluirá jogadoras de futebol no Team Visa. Além disso, como Serviço de Pagamento Exclusivo da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2023, a Visa implementará sua inovadora tecnologia de pagamento nas arenas do torneio e oferecerá experiências exclusivas a fãs e clientes, entre as quais, formas inovadoras de pagar e acesso a ativos exclusivos da campanha de marketing da Visa para impulsionar prioridades comerciais mútuas com os clientes.
#Abramark, #Visa, #FIFA