Vitarella dá continuidade ao reforço do seu posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor” e apresenta a série original Vitarella Nosso Som Tem Diferença. A ação é feita em parceria com Péricles, que recebe na cozinha Vitarella a Elba Ramalho e a dupla Matheus e Kauan, personalidades que são referências da música popular brasileira em diferentes estilos, como samba, forró e sertanejo, para cantarem de forma única suas músicas em novas versões.
“O público vai se surpreender com a mistura musical organizada por Vitarella na cozinha, aquele ambiente onde acontecem os encontros e as melhores conversas. Teremos ícones da música popular brasileira combinando diferentes estilos, o que reforça o posicionamento de Vitarella, uma marca que celebra as diferenças e leva mais sabor à vida das pessoas” explica Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, que detém a marca Vitarella.
As diferenças entre os ritmos vão criar música e misturas ainda melhores. Para acompanhar o resultado da união destas diferenças, a série exclusiva conta com quatro episódios no canal da marca no YouTube e com comunicação nas redes sociais da marca. A ação foi criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, e produzida por pela Young Republic com direção de Daniel Tupinambá.
“A música tem impacto na vida das pessoas e escolhemos um palco novo para misturar artistas e recriar novos sabores musicais. Trouxemos grandes nomes como Péricles do samba, Elba Ramalho do forró e os irmãos Matheus e Kauan do sertanejo. Juntos, representam a espinha dorsal da cultura popular brasileira, reunidos em um formato original. Somamos a musicalidade à presença da marca em todos os canais e temos a combinação certa para traduzir o diferencial da Vitarella aos seus consumidores”, comenta Enricco Benetti, CCO da BFerraz, agência da B&Partners.co.
A iniciativa faz parte de um robusto plano de comunicação que envolve diferentes ativações. A campanha 360° de Vitarella inclui ainda filmes de 5′,15′ e 30′ nas principais emissoras de TV do país, como Globo, SBT e Record. No digital, há conteúdo específico para o Facebook, Google e Instagram.
A campanha foi iniciada com a ação Cozinha das Diferenças, em parceria com a Tastemade, um dos principais canais de gastronomia do país. A plataforma de culinária exclusiva, criada a partir desta união, convida o público a experimentar as diferenças culturais com receitas desenvolvidas por influenciadores regionais acompanhados de um chef Tastemade.
“Neste ano, queremos fortalecer ainda mais o posicionamento de Vitarella “Tem diferença. Tem sabor”, por meio de uma campanha de comunicação robusta, que se conecta com o público em diversos canais. Toda essa mistura cultural, seja a partir de receitas ou da música, celebra a diversidade e resulta em sabores surpreendentes, assim como o portfólio de Vitarella”, conclui Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
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