Adyen lança primeira campanha publicitária feita totalmente no Brasil

“Adyen. A plataforma de pagamentos que substitui todas as outras” é a assinatura da nova campanha publicitária da Adyen, plataforma de tecnologia financeira. A ação tem como objetivo aumentar o reconhecimento da marca no mercado brasileiro e consolidar a empresa como líder para o mundo online e offline.

A empresa global de pagamentos fundada em 2006, em Amsterdã, está no Brasil há dez anos. Agora, graças à crescente relevância do país, Adyen preparou sua primeira campanha pensada especificamente para os varejistas brasileiros. “O Brasil é um mercado único, temos métodos de pagamento 100% locais, e consumidores super exigentes que adoram adotar novas tecnologias”, diz Bruna Maggion, VP de Marketing da Adyen para a América Latina.

Segundo Bruna, Adyen possui um ritmo de crescimento extremamente relevante no Brasil. “Temos planos de crescimento ainda mais agressivos focados não só no digital, mas também em pagamento físico e, por isso, nada mais justo termos uma campanha com a nossa cara, para falar diretamente com os varejistas locais”, diz.

Criada em parceria com o estúdio de design Papanapa e com a agência Peppery, a campanha apresenta com uma linguagem irreverente o posicionamento inovador e nada óbvio da empresa. Ao mesmo tempo, mostra a ousadia e a competitividade de Adyen no mercado de pagamentos e adquirência.

A ideia da campanha é destacar o fato da Adyen ser uma plataforma de tecnologia de pagamentos de ponta a ponta, incluindo o processamento total do pagamento, gerenciamento antifraude e consolidação de dados nos diferentes canais – ou seja, uma plataforma que substitui todas as outras.

“Para nós, pagamento é tecnologia e uma área muito estratégica para as empresas. Nossa plataforma garante não só que varejistas consigam receber seus pagamentos, mas que tirem o máximo de cada transação”, afirma Bruna. “Ter todos os dados em um único lugar, independente do canal e forma de pagamento, garante às empresas que possam gerar insights valiosos para o negócio e melhores experiências de compra para os consumidores”.

Assista:

#Abramark, #Adyen

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas