VML Brasil conquista plataforma de promoções e amplia presença na Nestlé

Agência será responsável pela tradicional promoção institucional multiprodutos da companhia entre o final do ano e início de 2025, que promete movimentar vendas em diferentes canais

A VML Brasil acaba de ser escolhida, após processo de concorrência, como agência responsável pela promoção institucional da Nestlé que será realizada entre o final de 2024 e início de 2025. O projeto, um dos movimentos comerciais mais importantes para Nestlé no ano, é realizado há décadas no país e engloba todo o portfólio da empresa.

A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, considerando a variedade do nosso portfólio e os diferentes momentos de consumo das nossas marcas“, comenta Ionah Kochen, CMO da Nestlé Brasil. “Para esta promoção, vamos usar essa onipresença como ponto de partida para criar uma jornada altamente engajadora e que motive as pessoas a participarem da promoção, tendo a casa como um elemento central.

A proposta trazida pela VML Brasil traz um profundo entendimento de hábitos de consumo associada a uma solução criativa única, que renova a abordagem para a plataforma de promoções da companhia. “Nós trabalhamos criatividade como um guia para tudo que entregamos de ponta a ponta na jornada de comunicação, porque sabemos que o consumidor não diferencia os diferentes pontos de interação com a marca“, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “A solução que trouxemos para Nestlé na plataforma de promoção é um exemplo do tipo de trabalho grandioso que estamos construindo na VML no Brasil.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore