W3haus assume gestão de mídia da Olympikus

Rafael Macedo. Crédito: Kenzo_Sanematsu

A W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, e Olympikus anunciam parceria de gestão de mídia. O projeto com duração de quatro meses é focado em ações contínuas envolvendo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e Business Intelligence (BI) que reforçam o posicionamento da marca de democratizar o acesso à alta tecnologia no esporte.

Entre os produtos trabalhos na parceria está o lançamento do Olympikus Corre Grafeno 2, o primeiro tênis com placa de grafeno no mundo que traz em sua segunda edição melhorias significativas na matéria-prima e refinamento no design. O modelo que faz parte da Família Corre, linha de calçados para alta performance, também teve ações de sustentação e branding idealizadas pela W3haus.

“Estamos satisfeitos com a escolha da W3haus para este projeto de Olympikus. Com uma visão 360º de todas as etapas de campanha, estamos construindo um planejamento e gestão de mídia que se interligam com a parte criativa e objetivos da marca”, comenta Rafael Macedo, CEO da W3haus.

#Abramark, #W3haus, #Olympikus

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore