WMcCANN reforça time de estratégia com a chegada de novo diretor

Renato Duo assume como diretor de estratégia trazendo seus 25 anos de experiência no mercado publicitário

A WMcCANN anuncia a chegada de Renato Duo como diretor de estratégia, reforçando o time liderado por Agatha Kim, CSO da agência. Com uma trajetória sólida no mercado, Renato vem para impulsionar o pensamento estratégico e fortalecer a conexão entre criatividade e performance, com a missão de abrir novas perspectivas que potencializem os resultados de negócios.

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduado em Ciências Humanas na PUCRS, iniciou sua carreira como redator, alcançando posições de liderança na criação antes de migrar para o planejamento estratégico, área na qual atua há 15 anos. Sua chegada à WMcCANN reforça o compromisso da agência em integrar criatividade e inteligência de dados para impulsionar as marcas.

“É uma grande satisfação trabalhar para marcas icônicas dentro de uma agência central na história da propaganda – tanto no Brasil quanto no mundo – como a WMcCANN. E, acima de tudo, atuar ao lado de uma liderança inspiradora, sensível e contemporânea, exercendo a criatividade com um olhar atento aos consumidores e sempre em busca de grandes resultados para as marcas”, comenta Renato.

Com mais de 25 anos na publicidade, Renato acumula passagens pelas agências Fbiz, BETC/Havas, J. Walter Thompson, Y&R e Wunderman, já tendo atuado estrategicamente para marcas como Jeep, Ram, Land Rover, Peugeot, Citroën, Ford, Bridgestone, Coca-Cola, Samsung, Unilever, Grupo XP e Pepsi.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore