Renato Duo assume como diretor de estratégia trazendo seus 25 anos de experiência no mercado publicitário
A WMcCANN anuncia a chegada de Renato Duo como diretor de estratégia, reforçando o time liderado por Agatha Kim, CSO da agência. Com uma trajetória sólida no mercado, Renato vem para impulsionar o pensamento estratégico e fortalecer a conexão entre criatividade e performance, com a missão de abrir novas perspectivas que potencializem os resultados de negócios.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduado em Ciências Humanas na PUCRS, iniciou sua carreira como redator, alcançando posições de liderança na criação antes de migrar para o planejamento estratégico, área na qual atua há 15 anos. Sua chegada à WMcCANN reforça o compromisso da agência em integrar criatividade e inteligência de dados para impulsionar as marcas.
“É uma grande satisfação trabalhar para marcas icônicas dentro de uma agência central na história da propaganda – tanto no Brasil quanto no mundo – como a WMcCANN. E, acima de tudo, atuar ao lado de uma liderança inspiradora, sensível e contemporânea, exercendo a criatividade com um olhar atento aos consumidores e sempre em busca de grandes resultados para as marcas”, comenta Renato.
Com mais de 25 anos na publicidade, Renato acumula passagens pelas agências Fbiz, BETC/Havas, J. Walter Thompson, Y&R e Wunderman, já tendo atuado estrategicamente para marcas como Jeep, Ram, Land Rover, Peugeot, Citroën, Ford, Bridgestone, Coca-Cola, Samsung, Unilever, Grupo XP e Pepsi.