Publicitário chega para coordenar processo de crescimento da agência com foco em criatividade, integração e sustentabilidade
A WT.AG anuncia a chegada de Bruno Luiz para o cargo de COO (Chief Operating Officer). O executivo passa a integrar o time de lideranças da agência com a missão de estruturar e potencializar a operação em um momento estratégico de expansão. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação e gestão de contas, ele terá papel fundamental na consolidação de processos, integração dos times e fortalecimento da eficiência operacional, contribuindo para a sustentabilidade do crescimento projetado para os próximos anos.
Formado em Publicidade pela FAAP, Bruno Luiz construiu parte de sua trajetória na agência We. Em 2017, passou a integrar a LVL, onde encerrou seu ciclo como VP de Atendimento. “Atuo na liderança de times multidisciplinares, estruturação de operações e desenvolvimento de negócios, sempre com foco em eficiência, crescimento e relacionamento de longo prazo com clientes”, destaca o novo COO da WT.AG. Ao longo da carreira, Bruno Luiz liderou contas de grandes marcas como Ambev, Calvin Klein, Mercado Livre, Netshoes, Grupo Ânima e Grupo Petrópolis.
“A contratação do Bruno Luiz reforça nossa convicção de que crescer exige estrutura, método e pessoas certas nos lugares certos”, afirma Lucas Feltes, CEO da WT.AG, que tem como sócio o diretor de criação Dudu Rodrigues. “Estamos preparando a WT.AG para um novo patamar em 2026, com mais complexidade, mais clientes e mais impacto. O Bruno chega para liderar esse processo com foco em eficiência, integração dos times e sustentação do nosso crescimento, sem abrir mão da cultura e da excelência criativa que nos trouxeram até aqui”, aponta Feltes.
Com mais de 100 profissionais e operações em São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS), a WT.AG é uma agência de publicidade social first que atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, BYD, Gol Linhas Aéreas, Golden Lake (Multiplan), BarraShoppingSul, ParkShopping Canoas, Grupo Silvio Santos, NürnbergMesse Brasil, Sicredi, Unilever, e Lello Condomínios.







