Zeca Pagodinho e Piraquê apresentam música “Samba de Salgadinho”

Desde que se tornou Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho tem inspirado a marca carioca pertencente à M. Dias Branco a inovar. A parceria, iniciada no mês de fevereiro, já deu samba, materializado pela criação de um produto inspirado na música “Camarão que dorme a onda leva”.

Para anunciar a criação dos Snacks de Batata sabor Camarão, Zeca Pagodinho lança em parceria com a Piraquê o “Samba de Salgadinho”, uma adaptação que recebe embalagens e produtos da marca como instrumentos musicais. No fim da apresentação, o cantor e compositor convida o público a participar de um campeonato de duetos nas redes sociais da marca, estimulando a participação no concurso.

A ação tem como objetivo estimular o movimento cultural e artístico. Os autores dos vídeos mais originais, com aquele Quê de Piraquê, receberão um kit exclusivo com os Snacks de Batata sabor Camarão, um bowl, poster e pin exclusivos do Zeca. A iniciativa é uma co-criação da marca com a BFerraz, agência da B&Partners.co.

O concurso cultural ocorre entre 04 e 22 de maio. Os primeiros 50 ganhadores serão conhecidos no dia 16 e em 24, mais 100 vencedores serão anunciados. “Assim que a ideia surgiu, desenvolvemos a inovação. São apenas 150 unidades, distribuídas exclusivamente para o público que acompanha a Piraquê e o Zeca Pagodinho de perto. A intenção é envolver os consumidores no nosso objetivo, que é a expressão da originalidade”, ressalta Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz, agência da B&Partners.co, responsável pela ação, explica o papel de Mestre de Originalidade de Zeca Pagodinho nas ações da marca premium de biscoitos e snacks da M. Dias Branco. “Criar este posto para o Zeca Pagodinho na Piraquê foi só o início de uma história que vai render por bastante tempo. Trata-se de uma narrativa musical, que conecta as pessoas com arte e criatividade. Não é propaganda que interrompe, mas história que conecta e engaja”, ressalta.

A estratégia de Piraquê, que promete que 2022 será o mais inovador dos seus 70 anos de história, é seguir valorizando os atributos tradicionais da marca: a modernidade na comunicação e a originalidade de suas criações, sejam produtos ou iniciativas, a partir de ambientes reais, com a conversa sustentada no digital. “É assim que criamos pontos de contato e o diálogo contínuo na jornada de consumo e, mais do que isso, consolidamos Piraquê como um ícone brasileiro”, conclui o diretor de Marketing da M. Dias Branco.

#Abramark, #Piraque, #MestreDeOriginalidade #CamarãoQueDormeAOndaLeva

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas