Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, começou sua carreira ao lado de seu pai, Antonio Augusto Amaral de Carvalho (o Seo Tuta) e com Nilton Travesso, na TV Record, na década de 60. Passou por vários departamentos da emissora como filmagem, sonoplastia e iluminação, e, posteriormente, se tornou Diretor de TV da emissora, dirigindo programas como Hebe, Família Trapo, entre outros.
Quando Seo Tuta comprou a emissora de rádio e transformou-a na Jovem Pan, Tutinha mais uma vez esteve ao seu lado. Criou a Jovem Pan FM, em 1976, e revolucionou o rádio ao implantar a Rede Jovem Pan FM, nos anos 90. Tutinha introduziu humor no rádio com a criação de personagens como Djalma Jorge, e programas de grande repercussão na época, como o Café com Bobagem. Criou em 1993 o Programa Pânico – que depois foi levado para a televisão, em 2003, e até hoje é referência de programa de humor na TV. Em 1997 lançou a revista Jovem Pan, mais uma novidade no meio rádio, que teve muito sucesso.
Também trabalhou na produção de shows e eventos com quase todos os artistas nacionais e trouxe ao Brasil nomes de destaque da música internacional, como o BB King.
Desde o primeiro semestre de 2014 assumiu a Presidência da Jovem Pan, e implementou um novo conceito paro o segmento, que é o rádio com liberdade de opinião.