Hall da Fama

Erh Ray

Ao longo de seus 25 anos de carreira publicitária, Erh Ray criou algumas das campanhas mais premiadas no Brasil e no mundo, em festivais brasileiros e internacionais – incluindo 16 Leões em Cannes, Clios, FIAP, New York e, por três anos consecutivos, foi o grande vencedor do Prêmio Abril.

Erh passou por grandes agências do mercado como, DM9DDB no Brasil e Estados Unidos, sendo nomeado a vice-presidente de criação para América Latina, em 2000. Criou campanhas premiadas para clientes como: Parmalat, Honda, Itaú, Electrolux, Antarctica, Microsoft Bentley, McDonald´s, Compaq e Philips. No final de 2002, ele fundou sua própria agência, a BorghiErh e em 2006 se tornou co-CEO, quando a agência se incorporou à rede global Lowe + Partners. A BorghiErh/Lowe foi considerada a agência de crescimento mais rápido do Brasil por quarto anos consecutivos e em 2010, além der ter ganhado único Leão de Filme em Cannes, foi eleita a agência do ano, pela Associação Brasileira de Propaganda.

Após vender suas ações em 2012, Erh deixou a BorghiErh/Lowe com a ambição de construir um projeto inovador.

Em 2014, Erh se uniu a Gal Barradas, ex-sócia e Presidente da agência F.biz, para lançar em São Paulo, a maior agência francesa, a BETC.
A agência BETC São Paulo, após 1 ano de vida, contempla em seu portfólio clientes como, Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone – Baby Nutrition e Editora Abril.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas