Hall da Fama

Marcelo Tripoli

É sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+T, posicionada entre as dez maiores agências independentes do Brasil. Com crescimento de 40% em 2015, a REF+T tem como meta expandir 50% em 2016 e dobrar de tamanho até o fim de 2017. Em mais de 20 anos de carreira, Tripoli foi considerado um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela revista GQ. Também foi o profissional digital mais reconhecido pelo mercado no estudo Agency Scope 2011, do Grupo Consultores. Em novembro de 2015, o publicitário lançou seu primeiro livro: o “Meaningful Marketing”. Já foi jurado no Festival of Media Latam, El Ojo de Iberoamérica e no prêmio Effie Awards. Além disso, teve cases premiados no Lusos, Smarties Awards e Festival of Media Latam. A REF+T é a agência de marcas como Apsen Farmacêutica, Petz, Bla Bla Car, Catho, Coop, Dafiti, Decolar.com, Democrata Calçados, Despegar.com, D&D Shopping, Giuliana Flores, Havan, Korres, MercadoLivre, Netfarma, Royal Caribbean, Ticket, Tupperware, entre outras. Até o início do ano, Tripoli exerceu a função de CCO na SapientNitro para América Latina, a maior agência digital dos Estados Unidos e terceira rede mais importante do mundo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas