Hall da Fama

Jaques Lewkowicz

Um dos maiores feitos do diretor de criação e CCO da Lew´Lara\TBWA nesses mais de 30 anos de profissão foi criar slogans que viraram parte do dia a dia da vida dos brasileiros. E criar slogans que grudam na memória é uma das especialidades do filho de pai polonês e mãe russa, nascido no Bom Retiro quando seus habitantes eram majoritariamente imigrantes judeus.

“Eu trouxe muito do senso de humor judeu usado por Groucho Marx e Woody Allen para minhas criações publicitárias. Crescer no Bom Retiro foi fundamental para profissão porque lá eu tive contato com os mais variados tipos de pessoas e aprendi a observar como eles realmente se comunicam. Transformar slogans publicitários em parte do palavreado popular nada mais é do que saber trabalhar a língua” explica.

Um dos slogans que se popularizaram no Brasil foi o “Efeito Orloff”. A famosa frase “Eu sou você amanhã” advertia os consumidores da importância de escolher o que beber para evitar a ressaca do dia seguinte.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas