Hall da Fama

Maria Lúcia Antonio

Maria Lúcia Antonio, Gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul na Stellantis Latam, atua em todo planejamento estratégico de comunicação e marketing para as marcas Fiat, Jeep, Dodge, Ram, Chrysler, Alfa Romeo, Maserati, Abarth e Mopar na América Latina.

Graduada em História pela UFMG com pós-graduação em Administração e Marketing pela Fundação João Pinheiro, tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Atuou na Maxitel/TIM como uma das responsáveis pela transição da marca Maxitel para TIM e pela integração da empresa em todo o Brasil.

No grupo Stellantis há 17 anos, participou do desenvolvimento de importantes projetos, como o Carro conceito Fiat Mio, apresentado em 2010, no Salão do Automóvel, em São Paulo; a campanha “Vem pra Rua”, que se tornou referência para além dos clássicos processos de construção de marca e o projeto live store, vencedor de um inédito leão de inovação, para a América Latina, em Cannes.

Confira a entrevista em vídeo de Malu Antonio, publicada no portal da Abramark no dia 26 de novembro de 2021:

Conheça outros integrantes do Hall da Fama

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore