Hall da Fama

Paulo Giovanni

Iniciou sua carreira profissional como radialista e apresentador de TV, tendo trabalhado nas rádios Tupi e Globo do Rio e nas redes Bandeirantes, Manchete e Globo.

Em 1989, deixou o rádio e a TV e concentrou-se na agência de publicidade Giovanni Comunicações. Em 1998, a empresa foi adquirida pelo Grupo IPG e transformou-se na Giovanni,FCB.

Em 2010, fundou a Tailor Made, adquirida poucos meses depois pelo Grupo Publicis e rebatizada como Leo Burnett Tailor Made. Em 2004, foi convidado por Maurice Levi, CEO Global do grupo, a assumir o cargo de presidente da Publicis Communications Brazil. Lá teve sob sua gestão, além da Leo Burnett Tailor Made, a Publicis Brasil (e sua unidade de varejo, Publicis Salles Chemistri), DPZ&T, Talent Marcel e Sapient AG2.

Foi eleito o “Cidadão do Marketing de 2015”, pelo júri do Prêmio Marketing Best; recebeu o prêmio Caboré 2011 como Líder/Empreendedor da Indústria da Comunicação; escolhido três vezes como “Publicitário do Ano”, pelo Prêmio Colunistas Brasil, e eleito para o Hall da Fama do Marketing Brasileiro, pela Academia Brasileira de Marketing.

Sócio da Aktuellmix, empresa líder do setor de Live Marketing, e sócio-presidente do Conselho do Grupo Trademark, composto pelas agências Pop Trade e Seven Trade Marketing.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas