Com mais de duas décadas de experiência em marketing e gestão, Sarah Buchwitz tem um histórico comprovado em impulsionar resultados, fomentar a inovação e desenvolver times de alta performance. Seu talento foi reconhecido pela Forbes, que a elegeu uma das melhores CMOs do Brasil, e pela lista Women to Watch.
Sarah é economista formada pela USP e aprimorou sua expertise com especializações em branding e mídias sociais pela Kellogg School of Management. Sua formação inclui ainda o curso de Conselheira pela Saint Paul Escola de Negócios, com módulos internacionais nas renomadas KaosPilot (Dinamarca) e Tel Aviv University.
Sua carreira profissional destaca-se pela liderança da comunicação em gigantes do mercado como ESPN, PepsiCo (Brasil e Global), Mondelez Brasil e Mastercard Brasil, onde atuou como Vice-Presidente de Marketing e Comunicações. Sua última posição foi como CEO do Grupo Flow, onde também atua como conselheira.
Mãe do Noah, Sarah é uma firme defensora do poder da pluralidade para a inovação e a prosperidade nos negócios. Ela acredita que a diversidade de ideias e perspectivas é essencial para construir organizações mais dinâmicas e bem-sucedidas.