Chairman e Presidente
Grupo Ogilvy Brasil
Bacharel em Jornalismo, Ciências Sociais e História. Foi Diretor de Atendimento, Diretor de Criação e Vice-Presidente da região Norte-Nordeste da Standard, Ogilvy&Mather. Fundou e presidiu, durante 10 (dez) anos, a D&E Publicidade e Promoções. Presidiu, também, a DS 2000 até o ano de 1991, da qual desligou-se para assumir a Presidência da Denison Propaganda São Paulo Ltda.
Assumiu a Presidência do Grupo Ogilvy em janeiro de 1997, sendo responsável pela Ogilvy & Mather, OgilvyOne, Ogilvy Interactive, Ogilvy Healthworld, Ogilvy Public Relations, Ogilvy Action e DataSearch. Além da Presidência da Ogilvy, desempenha funções técnicas relacionadas a planejamento, atendimento e prospecção de novos clientes.
Foi eleito Presidente do Capítulo São Paulo da ABAP para o biênio 1999/2001 e, em 30 de abril de 2001, eleito Presidente Nacional da ABAP.
Sérgio foi nomeado membro do Board Mundial da Ogilvy Worldwide em janeiro de 2002.
Em 02 de junho de 2006, foi nomeado Chairman e Presidente do Grupo Ogilvy Brasil, sendo responsável por todas as empresas do Grupo no País.